COM O HOMEM DE FERRO BRASILEIRO E UM QUADRINISTA SUPER PREMIADO A EXPOR ANIME CARIRI 2018 FAZ A FESTA DOS FÃS NO CERRÁ


      O maior evento de cultura pop do interior de Ceará, a Expor Anime Cariri, trás aos fãs um universo inteiro compartilhando com muitas teorias e especulações que é o que fã de adora. Na sua 11ª Edição a Expor Anime foi realizada no Centro de Convenções do Ceará, em Juazeiro do Norte. Evento contou com grandes publico uma dos maiores da sua história e cada ano vem inovando e trazendo novas opções ao usuários. Nesta edição trouxe um Marco Ribeiro Dublador de vários personagens marcantes na TV e cinema e em especial o Tony Stark (Homem de Ferro), além de dublador o Marco é produtor onde tem empresas no ramo da interpretação da voz e direção, além de trazer o grandes Quadrinista Daniel Brandão super premiado com passagens pelas maiores editores do Brasil e mundo como a Marvel e DC, como também a Maurício de Souza (Estúdio da Turma da Mônica) e hoje com seu próprio estúdio. O IODROID bateu um papo com os caros e assuntos bem interpresantes, como Heróis brasileiros (O Doutrinador)  e troca de dubladores dentro de franquias (Capitão América Guerra Civil). Vídeo completo no canal do YouTube.

          O encontro é uma libertação daquele fã de quadrinhos e animes, sérios e cinema ter a chance de se reunir com todos que falam sua linga. Os nerd, otakus, geek, e todas as tribos em um só lugar ali ninguém é estranho, alias estranho é ser normal. O evento também é uma ótima oportunidade para fazer negócios e o mercado local do gênero vem em peso mostrar suas novidades e até serviços grátis. A feira é um capitulo a parte da Exposição com artigos e pessoas únicos, com uma variação incrível para atender a todos os públicos. 


        Com muitas atrações e shows ao vivo o encontra reunia várias finais de campeonatos: LOL, CS:GO, mesas de RPG, Cards Games como Yu-Gi-Oh!, competições de KPOP, Junt Dance, como também competição no combate armado e a presença marcando dos Coosplys onde logo mais eles também entra no duelo para escolher o grande campeão.

           O Encontro foi um sucesso, superou as expectativas dos organizadores que deixaram o publico bem a vontade e sem faltar nada como segurança e atenção no atendimento. Onde os convidados tiveram todo o carinho e ficaram até um fim do encontra sem deixar ninguém ir embora sem uma foto ou assinatura. O que esperar para os próximos: O Batman?! isso é história para outro dia.

Fotos | Vídeos 












 Passeio pela Feira  | Fotos
Salão de Games |  Vídeo 1, Vídeo 2