NOVO IMPOSTO DOS CORREIOS PARA IMPORTAÇÕES É ROUBO

Resultado de imagem para nova taxa dos correios

        Desde do dia 27 de Agosto (2018) estar valendo a nova taxa de cobrança para produtos importados no valor de 15 reais para os Correios fazerem o despacho postal e isso será cobrado a qualquer compra internacional. Por condições federais (lei) os Correios tem o controle postal de cartas, faturas, correspondências e contas, tornando assim o único a prestar essas ações.

         Os produtos importados já são taxados e por uma cobrança que nem mesmo eles saber dizer quando custa, pois são diversos relados de pessoas em vídeos informando os valores desses tributos. A taxa gira em torno dos 200,00 reais ou 60% do valor do produto, quando não são taxados de forma aleatória como há vários exemplos do mesmo produto com duas taxas. 

          Muitas pessoas trabalham com importados e vão se prejudicar junto ao usuário comum. Todas as compras a partir dessa data estão sujeito a cobrança seja importações do Paraguai como a Atacado Games que vende bem aqui no Brasil ou em lojas da China ou EUA como eBay e o Wish, entre outras. Os produtos sejam 1 dólar ou 100 dólares serão cobrados o despacho postal. Eles falam que isso vai beneficiar o mercado interno que sofre muito com importados, mas as lojas nacionais não ajudam e já eram bem mais caras antes que o brasileiro começasse comprar em peso lá fora.

- Correios: 
"A empresa ainda explica que o imposto se trata de um pagamento necessário devido à nacionalização da carga."

         A cobrança vai começar em produtos de código de rastreio de inicial "R" vindo da China, mas todos acabaram sendo taxados. Para um entendimento melhor sobre quem estar sendo cobrado, quem não entrou ainda no radar dos correios e sobre os códigos não rastreados um vídeo do canal ChinaZil explica em detalhes. Siga também no Twitter do perfil do aplicativo de rastreamento internacional Muambator que trás noticias em primeira mão como dicas para importa. 

    Já tive problemas com os correios tanto em prazos como em rastreio, produtos que somem/extraviado. O serviço é horrível  e nunca se sabe nada, o produto é chutado de Curitiba até o destino, quando não pega chuva esperando o despacho. A central dos correios é um buraco negro onde tudo se perde e só  resta para nós os prejuízos. 
Os Correios é uma empresa que não paga imposto e não tem concorrência no mercado postal. Quem mais impostos então abram uma concorrência franca a todos não fazer igual a panelinha das Operadoras de celular, mas um livre mercado onde as pessoas possam escolher por quem querem ser roubados.

         Assine a Petição publica contra essa nova taxa dos correios e pedi o fim da cobraça, é simples e pode ser feita com o Facebook ou conta Google.