DESAFIO DOS 7 DIAS!!! COMO FOI USAR EM 2018 UM CELULAR ANTIGO DE ANDROID 2.3



       A tecnologia não para de inovar e um ano já é o bastante para grandes mudanças. O mundo em constante evolução não pode parar para caprichos ou gostos individuais e a tendência de um mercado é o combustível necessário para um mercado aquecer e se reinventar. 

     O desafio dos 7 dias foi mais por necessidade de momento, pois o outro celular tava cheio e precisava migra para algum lugar para salvar tudo e começar tudo de novo. Apareceu a oportunidade de usar o Whatsapp no Huawei U8867z, celular de "2010-11", que vem com Android 2.5, Teclado Flip (físico), Câmera de 5mpx e RAM 512mp outras especificações em links logo a baixo.

      O celular em questão foi comprado para emulação, pois possui um teclado físico ótimo para ser adaptado em jogos das antigas gerações como pode serem vistos nos links logo a baixo. Tornando o celular o meu novo ambiente não foi difícil a adaptação, pois vários app ainda funcionam bem ou ganharam portes "Lites" como Facebook, Twitter, etc. O problema maior foi o Whatsapp como já estou a quase 2 anos com o GB voltar para o Original e uma versão 2.3 é complicado por vários recursos e funções que deixamos para trás. Outra dificuldade foi um espaço e algumas aplicações que necessita acesso ao Google Serviços e atualizar todos os app e quase zerou tudo.

       Os truques aprendidos nesses anos que criação de conteúdo foi uma saída para várias soluções como problemas com espeço, velocidade, funções, etc. A experiência não foi traumática, mas para certos tipos de usuários pode ser frustante, mas por outro lado pode ser desafiador buscar saídas  e soluções.