VEJA COMO BAIXAR VERSÕES MODIFICADAS DO WHATSAPP DE FORMA SEGURA, RÁPIDA E SEM PERDE NADA

Imagem relacionada

O que é um MOD?

Os MOD'S do WhatsApp estão por ai e não são de hoje apesar de famosos não eram tão difundidos ao grande publico. O mais conhecido, pioneiro, é o WhatsApp PLUS mesmo no início apenas trocava a cor do Original e mais nada. Era um plicativo bonito que ti deixava diferente dos outros, mas o aplicativo foi se adaptando e agregando mais audiência e hoje eles são cheios de funções e configurações essas que deixam todos loucos para tê-las. 

Os MOD'S tem FUNÇÕES incríveis como:

Recuperar mensagens. fotos, vídeos apagados.

Ocultar verificação azul.

Ficar online mesmo offline.

Ver e não ser visto no Status.

Baixar Status.

Trocar tema.

Ver vídeos flutuantes.

Ver quem entra online.

Troca foto do Perfil.

Atualiza Status.

Além de mutas outras...

Há muitas versões modificados do WhatsApp hoje em dia: YO WhatsApp, GB WhatsApp, Plus WhatsApp, entre outras. Todas fazem praticamente a mesmo coisas e que muda são mesmo a aparência delas. Umas adotam temas totalmente diferentes do aplicativo original. Uns tem poucas mudanças de fácil adaptação e outros mantem a mesma aparência do original sendo assim uma melhor opção. O uso individual fica a gosto de quem busca esse tipo de aplicativo.

COMO BAIXAR E INSTALAR VERSÃO MODIFICADA DO WHATSAPP

Como instalar as versões modificados é como instalar qualquer APK, pois eles são o mesmo tipo de arquivo. O usuário precisa habilitar o acesso as fontes desconhecidas. Depois de baixar o arquivo ou até mesmo antes já pode fazer essa configuração, pois ela vai serve para todo e qualquer arquivo em APK.

Baixar arquivo:

O Download do aplicativo também fica a critério do usuário, pois vários sites oferecem esse suporte. Caso queria esse link abaixo é de uma versão dos próprios desenvolvedores do APK.

1 - Acesse o Link (ultima versão).
2 - Clique no botão de Download.
3 - Baixe o APK do site do suporte.

Configurar instalação:

1 - Configurações.
2 - Segurança.
3 - Ativar  fontes desconhecidas.

COMO MIGRA DO APLICATIVO OFICIAL PARA UMA VERSÃO MODIFICADA

A maneira mais segura de como estar migrando do WhatsApp para alguma versão modificada é fazer um Backup. 

Procedimento:

1 - Fazer Backup das Conversas e Média. Nos dois Apps o caminho é mesmo: menu, configurações, conversas, fazer backup.



2 - Mover e Trocar. Antes vai copiar ou mover tudo que estiver na Pasta Data do App e mandar para a pasta do outro App. Se estar no original onde tiver "WhatsApp" vai mover todos os arquivos da pasta para a pasta "GBWhatsApp". Assim ao fazer a leitura do Backup o GB WhatsApp vai reconhecer como dele os arquivos e vai fazer a restauração normalmente com todas conversas, grupos e médias. 

Pode recorrer ao inverso, caso esteja no GB WhatsApp e queira voltar ao original basta trocar o nome da Pasta Data do Apk de "GBWhatsApp" para apenas "WhatsApp". Assim não vai mover ou copiar arquivos de um lado para outro. O App vai reconhecer aquela pasta como dele e trazer tudo de voltar. 

(Imagens Ilustrativas)




3 - Entra no Aplicativo. Basta fazer o processo normal de conectar sua conta ao WhatsApp. Coloque número de telefone, espere a confirmação de dados, clique para fazer o Backup e pronto.




Vídeo com o TUTORIAL COMPLETO  de como Voltar para o Original ou sair do Original para a modificação.

Duvidas? Leia mais AQUI

Conheça também os riscos so mau uso do aplicativo. O risco e responsabilidade é de quem segui atraídos por seus recursos quase infinitos. O aplicativo é modificado e sim teve seus códigos e camadas de configurações abertos, trazendo assim certa exposição, mas até hoje NUNCA se soube ao publico problemas com eles. Nenhum usuário relatou qualquer questionamento sobre o caso.

Leia mais AQUI.

As versões modificadas nunca foram alvo de ataques das empresas, pois eles mantem o público quera ou não queira dentro ao aplicativo em questão e para os investidores sempre foi um bom negócio fazer os outros trabalhar de graça.

O uso das modificações não são recomendadas pelos desenvolvedores da aplicação original por uma série de diretrizes que os MOD'S aplicam em suas versões que vão contras as politicas das empresas e que segundo as mesmo coloca em riscos a usabilidade e segurança dos mesmo.

Hoje medidas contra os MOD'S estão sendo aplicados com mais rigor e números e contas Fakes estão sendo bloqueadas ou banidas. No momento os maiores casos de bloqueios e banimentos são de números Fakes ("internacionais") e contas que espalhavam mensagens de Spam ou de Fake News.

Os olhos dos desenvolvedores não se voltaram de vez para os MOD'S, mas uma ação de bloqueio já foi emitida, ao público, que usuários que utilizam versões modificadas podem perde suas contas.

Serão notificados com bloqueio temporário de 48 a 72 horas sem poder usar o aplicativo e após essa restrição será dado um período de migração para o aplicativo oficial e assim garantindo a segurança de sua conta. Ainda em nota quem continuar usando as versões alternativas correm o risco de ter o número banido permanentemente do aplicativo.

VEJA MAIS:

Vídeo |  WHATSAPP VAI BANIR 2 MILHÕES DO CONTAS

Vídeo |  COMEÇA BANIMENTO DE CONTAS NO WAHTSAPP

Vídeo |  VOLTAR DE FORMA SEGURA PARA O WHATSAPP ORIGINAL

Vídeo |  RECUPERAR CONTA BANIDA OU BLOQUEADO NO WHATSAPP

Vídeo | PLAYLIST COM TODAS AS DICAS E TRUQUES DO WHATSAPP