GBWhatsApp MiNi v6.85 Latest Version Download Now [ Anti Ban 100 % ]




A "CAÇA AS BRUXAS" do WhatsApp já começou! O canal veem recebendo muitas mensagens de pessoas sobre banimentos e suspensões de conta em decorrência do uso indevido do aplicativo.

Em nota o Whatsapp esclarece seus motivos por que estar fazendo esses tipos de ações e que versões modificadas e atividades de SPAM e FAKE NEWS estão na lista negra do aplicativo.

A empresa pede aos seus usuários que voltem ao aplicativo original das lojas oficiais para evitar qualquer tipo de transtorno futuro. Veja como pode voltar para versão original

O whatsapp primeiramente vai suspender as contas que usar esses mod's ou praticam essas atividades por um tempo, um bloqueio temporário, e caso continue a infligir as diretrizes do aplicativo terá sua conta banida. Veja como recurar sua conta no WhatsApp.

O Site do desenvolvedor "Whatsapp Mods" lança uma versão do GB de nome MINI e afirmando 100% anti-ban. A plicativo já estar sendo difundido pela comunidade como a salvação das modificações. Veja a baixo as principais funções dessa versão.

O apk vai serve para quem ainda não foi bloqueado ou banido. Ele NÃO VAI DESBANIR ninguém!!!! Se você usa aplicativos MOD's e quer continuar a ter essas funções incríveis. Então para quem quer continuar a usar e não foi bloqueado então pode estar testando essa "solução".
Artigo | WHATSAPP MODS


FUNÇÕES DO GB WHATSAPP MINI


Anti-Revogação - Se o Remetente excluir a mensagem, isso mostrará a mensagem. Isso significa que a mensagem não será excluída do remetente e do destinatário final. 

Modo DND - Este modo oferece a você para ficar em paz. Quer dizer, você não receberá nenhuma notificação do WhatsApp até desativar o modo DND. 


Sem ADS - Recentemente, o Gbwhatsapp desenvolve anúncios nele por uma boa causa (para ganhar alguns dólares). Alegadamente, os usuários são irritantes com esses anúncios. Então, este aplicativo vem com anúncios gratuitos e pop-up grátis. 


Download de status - Se você adora o status de alguém, esse aplicativo permite que você salve. 
Ocultar conversas com padrão seguro.

 Atualizações do bate-papo do Unsave -Você não precisa olhar para trás depois de instalar este aplicativo por causa de atualizações. Vai atualizar de acordo com a versão mais recente do GBwhatsapp. 

Ocultar status on-line.


Ocultar Carrapatos azuis .


Ocultar segundo carrapato .


Ocultar Status da  gravação .


Ocultar gravações Ocultar Microfone azul .


Ocultar Ver Status. 


Temas Remover - Tema removido para Bannig Problema. Adicionando na próxima versão .


Fonte | WHATSAPP MODS

O mod's vem com as principais funções do gb: privacidade, anti revogar, modo oculto, etc. 

VEJA MAIS:



Vídeo |  WHATSAPP VAI BANIR 2 MILHÕES DO CONTAS

Vídeo |  COMEÇA BANIMENTO DE CONTAS NO WHATSAPP

Vídeo |  VOLTAR DE FORMA SEGURA PARA O WHATSAPP ORIGINAL

Vídeo |  RECUPERAR CONTA BANIDA OU BLOQUEADO NO WHATSAPP

Vídeo | PLAYLIST COM TODAS AS DICAS E TRUQUES DO WHATSAPP