SEJA UM PADRINHA DO IODROID E GANHE TUDO EM DOBRO



Opá! Tudo bem com você?! Espero que sim! Obrigado por visitar nossa página. Fique a vontade para perguntar o que quiser.

Sou o João Mariano criador de conteúdo para internet. Com experiências em mídias sociais. Empreendedor e presto consultórias sobre meio digital e com estratégias de ação. Para saber o pouquinho mais veja nosso vídeo em destaque.

Link do APOIA.SE

- O CANAL SE TRATA DE QUÊ?

CANAL IODROID é multiplataforma plataforma e estar presente nas principais redes sociais e ainda faz parte do seu leque de conteúdo um aplicativo e blog com conteúdo autoral de opinião exclusivo sobres nossos trabalhos e notícias do meio. Cada página do canal tem sua independência e muitas vezes conteúdos exclusivos, pois é bom estar seguindo todos, além de notificar todas as atividades do canal.

A ideia é trazer possibilidades ao usuário e desmistificar certos assuntos. O IODROID tem um plano de oferecer um conteúdo de qualidade, informação e de fácil absolvição de modo simples e prático. Já existe muito canal com foco nos aparelhos top de linha e essa foi a ideia central do projeto trazer possibilidades aos usuários de entrada, intermediários e lógico sem esquecer o que é importante para o público em geral.

Unboxing;
Review;
Comparativos;
Meta de Orçamento (exp.: melhores celulares até 500,00);
Testes de Câmera, Bateria e Jogos;
DIY | Construções;
Lista de Aplicativos;
Tutoriais Android, iOS e PC;

No mercado há muitos aparelhos e gadgests de várias marcas e valores e para o usuário comum uma escolha errada pode se torna um prejuízo  gigante se não fizer a escolha segura. Por sua vez o IODROID vai testar, avaliar esses itens e trazer uma opinião sincera se vale ou não a pena seu investimento. 



- POR QUÊ FEZ O APOIA.SE?

O foco do canal sempre foi e será ajudar as pessoas, pois essa página no Apoia.se foi criada para trazer mais conteúdo para o canal voltado para as necessidades e dúvidas dos internautas. Os inscritos quem vão determinar as nossas metas, então toda a campanha será feita em cima da escolha da maioria e sendo assim vamos trazer um conteúdo voltado a curiosidade dos usuários. 

As dúvidas de uns pode ser a dúvida de muitos de como funciona, se vale a pena, etc. Então nós vão testar os produtos 

Link do APOIA.SE

- COMO VAI FUNCIONAR?

1. Vamos realizar ENQUETES na COMUNIDADE DO YouTube. Serão perguntas sobre qual Aparelho / Gadgets / Acessório os inscritos vão quer vê no canal. Serão três ou quatro itens que o mais votado ganhar e será a nossa META da Página.

2. Todos os produtos adquiridos pelas doações voltaram em DOBRO para os inscritos: conteúdo e sorteio! Mas só vai participar dos sorteiros quem contribuiu na doação e sendo.

3. A cada META atingida vamos liberando mais benefícios aos doadores.

Salve em todos os Vídeos;
Sorteios exclusivos;
Grupo VIP no WahtsApp;
Lives com os membros;
Consultória sobre Empreendimentos Digitais;
e muito mais.

Então TUDO VOLTA EM DOBRO para você. 

- POSSO AJUDAR DE OUTRA FORMA?

Sabe como você pode AJUDAR DE GRAÇA?! Assistindo os vídeos, deixando o like e se poderem compartilhar (marca amigos) ajuda demais, um comentário com sua opinião sincera sobre o Canal e tudo que poder fazer. A força vem de onde menos esperamos e o poder do seu clique pode ser determinante para seguir em frente, para continuar a luta.

Obrigado demais por fazer parte da família IODROID. Fique a vontade para tirar suas duvidas em nossas redes que estão na descrição da página. 

Link do APOIA.SE