FIM DOS MOD'S | DESCUBRA O REAL MOTIVO E AS PRINCIPAIS FONÇÕES QUE VÃO SE PERDE E COMO ATIVA ELAS NO WAHTSAPP ORIGINAL



O fim dos Mod's estar ai e não tem muito a se fazer além de sentir saudade. O corte total pode ser a qualquer momento, não tem data, mas a empresa disse que quem não mudar para o oficial pode ter sua conta banida permanentemente. O YO WhatsApp a principio não tinha sofrido com as punições, mas o banimento em massa do app estar ai. Tem até uma "versão anti-ban" do YO, mas nada garantido. O GB e Plus também tem suas versões que até então estão combatendo a caça aos mod's.

O GB 7.0 de FEV ou MAR/2019 até agora estar sendo o mais eficiente e por experiência própria o app estar funcionando tudo perfeito. Veja um teste que fizemos do Zero a instalação e uso dessa versão. O Plus também consegui, mas após horas ou poucos dias é banido, isso segundo os usuários.

A perseguição aos mod's é uma retalhação as ações de usuários mal intencionados. O compartilhamento em massa de SPAM e Fake News pela rede foi um dos motivos para essa extensão da punição. A app (oficial) ia suspender as contas com essas atividades e caso nova ocorrência o número seria banido para sempre. 

Veja mais:

A tática usa pelos usuários que espalhavam essas mensagens em grupos e afins foi migrar para os Mod's. O App fez nas suas últimas atualizações uma "correção" de fusão a "nova transmissão" . Essa fusão permite ao usuários enviar de uma vez só mais de 240 MENSAGENS para seus contatos. O app passou a limitar o envio a 5 contatos por vez numa tentativa de "cansar" o usuário. Mas nos mod's o envio de mensagens era liberado e as ações continuaram fazendo assim o app tomar medidas mais pesados como banir todos os mod's.

Além dessa função e possíveis riscos no uso há outras funções que o App não gostava nos mod's é sua "invasão de privacidade". Os mod's tinha muitos funções assim e uma aba dedicada para a privacidade do usuário e não para "invadir."   

Veja mais:

Quem procurava esses mod's era justamente para ter mais privacidade. Por uso próprio todas as ações empregadas com o mod foi em defesa pessoa e conforto. 

As melhores funções do YO WhatsApp | GB WhatsApp | WhatsApp Plus


Ficar oculto - Ao ativar o usuários fica invisível dos demais, mas continua as atividades normalmente. 

Esconder "estar escrevendo...", "estar gravando..." 

Esconder segundo Tick e Tick Azul no recebimento de mensagens.

Esconder visibilidade de Status - Ver e não ser visto que viu a história do contato. Além de poder baixar os status.

Anti Revoque - Impedir que o contato apague qualquer coisa que mandar. Ele pode até pensar que apagou, mas o arquivo não é excluído só seu celular.

Senhas nas Conversas - Colocar senhas individuais em cada contato ou grupo.

Plano de personalizado - Aplicar um Wallpaper para cada conversa ou grupo.

Programar mensagens para grupos e contatos - Pode agendar postagens durante todo o dia e ao chegar a hora e data determinada será enviada.

Auto Resposta - O Bot responde automaticamente por você uma mensagem previamente configuração.

Temas - Pode deixar o Whatsapp a sua cara. Crias temas e compartilhar com os amigos ou usar os prontos. Baixar novos temas como opções de WhatsApp colorido ou tema de Iphone e usar o app como tivesse no sistema da maçã. Além de poder trocar praticamente tudo do app como ícone de segundo visto, butão de envio, o simbolo do WhatsApp, etc. Ou simplesmente o tema Black um dos mais buscado da internet.

Chat oculto - Pode esconder contatos ou grupos em bate-papos privados protegidos por senhas. 

Ocultar conversas arquivados - As conversas que ficam logo abaixo do feed normal elas desaparecem. 

Congelar "visto por último" - pode esconder a ultima hora que entrou parando o relógio coma ultima vez que entrou online.

Ver contatos online - O app notificava quem entra online, viu seus status, quem troca de foto ou frase do perfil.

Vídeo longo - Pode mandar vídeo além dos 30 seg no status, manda fotos e vídeos na qualidade max que gravou, audio de 100 mb, e vídeo de 50 mb.

Traduzir mensagens - O app traduzia para várias línguas e sendo elas as principais como inglês , espanhol, português, alemão, italiano, russo, etc.
Navegador Interno - Dentro das próprias conversas dava para fazer pesquisas sem sair do app.

Colocar foto do perfil de contatos no feed dos grupos - Dava para ver a pessoa além do número. 

Além de possuir todas as funções do app original os mod's tinham aplicativos exclusivos para auxiliar os usuários como exemples o GB: GBSticker PackerGBSticker MakerGBWallpapersGBCleaner.

As possibilidades de uso com os mod's são quase infinitas, pois da para combinar as funções do original e mod's em combos incríveis.

Combo | Privacidade 1 - parte 2
Combo | Programação
Combo | Multimédia

A FALHA MAIS GRAVE DOS MOD'S não é dos mod's, pois a PIOR FALHA DO WHATSAPP É DO PRÓPRIO WHATSAPP. Desde de sempre o Whatsapp deixou exposto os NÚMEROS DOS CONTATOS em chat privado, no feed, e o PIOR nos grupos onde somos jogos a atualmente mais de 200 pessoas das quais não conhecemos.  que terão acesso ao meu NÚMERO PESSOAL de contato, trabalho e família. Uma recente atualização fez com que isso fosse amenizado, mas ainda a falha continua. O Telegram e outros mensageiros usam AVATAR para esconder o número do usuário que é simplesmente criar um nome de perfil. Ao ser adicionado por alguém ou grupo você aparece para todos como o nome de usuário que escolheu e assim preserva sua privacidade. 

E tudo estar perdido? Não necessariamente. Sem dúvidas vão surgir outros mod's ou mesmo esses podem chegar a trazer novas versões "anti-ban". Mas da para continuar a usar a maioria das funções dos mod's no original. Os mod's cedo ou tarde serão banidos e pode ser a qualquer momento basta o CEO da empresa, M. Zuckerberg quiser.  Nem tudo acabou! As funções antes juntas em um só aplicativo já estão por ai a muito tempo e espalhadas pela internet. Vamos reunir em uma serie das melhores funções dos mod's que dá para usar no aplicativo do Whatsapp original.