VEJA COMO "NUNCA MAIS" SER BANIDO NO WHATSAPP | DICAS ANTI-BAN PARA USAR VERSÕES MODIFICADOS


Como corrigir problema temporariamente
banido em GBWhatsApp

Recentemente, o WhatsApp começou a proibir temporariamente alguns usuários do GBWhatsApp que usam a versão 7.00 e mais antiga, mas não se preocupe, uma nova versão 7.20 foi lançada para corrigir esse problema.
Por isso, vamos dar-lhe alguns métodos com vídeos tutoriais para ajudá-lo a corrigir sua conta do WhatsApp se você foi banido e algumas dicas para proteger o seu GBWhatsApp de banimento temporário no futuro.

Antes de começar:

Recomendamos que todos os usuários do GBWhatsApp passem para o WhatsApp Plus.

Porque o WhatsApp Plus tem o mesmo nome de pacote oficial do WhatsApp “com.whatsapp” e tem menos problemas e 99% não podem ser banidos, também 100% trabalhando com todos os aplicativos de adesivos.

Então, se você quer aprender como passar de GBWhatsApp para WhatsApp Plus "Clique aqui"

Método 1 (95% de trabalho):

Se você foi banido antes ou depois da instalação do GBWhatsApp 7.10 ou versão superior, é necessário seguir estas instruções:
1- Se você quiser manter seus bate-papos, aguarde a proibição completamente concluída, após a proibição ter feito um backup de seus bate-papos de (Configurações> Bate-papos> Backup Chats).
2- Desinstale sua versão do WhatsApp.
3- Faça o download e instale o GBWhatsApp v em “Here” e verifique seu número novamente.
4- Se você ainda ver “Temporariamente Banned” espere a proibição terminar depois que você usar o novo GBWhatsApp livremente.
5- Novamente Se você ainda tiver “Problema temporariamente proibido” depois de fazer todas as instruções acima, instale “Official WhatsApp” em “Here” e use-o por 1 dia, depois disso, remova-o e instale novamente o GBWhatsApp.
Finalmente, se você baniu novamente depois de fazer esta solução, você precisa seguir o "Método 2" .

Método 2 (99% de trabalho):

Se você ainda tiver "Problema temporariamente proibido" depois de fazer todas as instruções no " Método 1" , por favor, siga estas instruções:
1- Vá para "Meus Arquivos" ou "Gerenciador de Arquivos" App no ​​seu dispositivo Android, Se você não tem App para gerenciar seus arquivos, Download "File Manager" App De "Aqui".
2- Abra o “Gerenciador de Arquivos” App, Find “GBWhatsApp” pasta, Renomeie a pasta para “Deleted GBWhatsApp”
3- Desinstale sua versão do GBWhatsApp.
4- Instale “Official WhatsApp” e de “Here” e verifique seu número.
5- Vá para (Configurações> Conta> Excluir minha conta) Escreva seu número e clique em “APAGAR MINHA CONTA”.
6- Desinstale o “WhatsApp Oficial” do seu dispositivo.
7- Baixe e instale o GBWhatsApp v em “Here” e verifique seu número novamente.
Finalmente, esta solução funciona com 99% dos usuários, mas se você ainda proibiu depois de fazer esta solução, recomendamos que você use o “WhatsApp Oficial” por alguns dias e tente instalar o GBWhatsApp novamente.

Dicas para evitar a proibição de WhatsApp:

1- Não envie em massa ou encaminhe muitas mensagens ao mesmo tempo.
2- Não use versões antigas do GBWhatsApp (mais antigas que a v7.10).
3- Não tente postar status por mais de 30 segundos.
4- Não apps que enviam mensagens automatizadas
5- Não use o WhatsApp Bomber Apps, ou envie muitas mensagens irritantes para a mesma pessoa.
6- Não envie muitas mensagens para pessoas que não tenham seu número.
7- Não adicione pessoas a grupos que elas não querem estar nela.
8- Mantenha o seu GBWhatsApp sempre atualizado, verificando as atualizações mais recentes na página GBWhatsApp.
Fonte: Oficial PLUS

Veja mais:


A guerra declarado contra das modificações estar fazendo os desenvolvedores ir ao limite nas suas criações para trazer um aplicativo modificado "completo" e que não seja banido. Tudo começou com o combate aos FAKE NEWS e envio de mensagens em massa (SPAM), mas hoje além desses dois pontos graves as modificações também viraram alvo desses combates por cantas de funções que no MOD ainda continuavam  a valer fazendo assim uma migração em peso do infratores para as versões modificadas.

Os desenvolvedores do aplicativo original alegam também falhas graves de segurança nos MOD's, falhas essas que podem ser vistas no oficial. 

O usuário padrão "mal sabe" da existência dos MOD's e pouco se dá ao trabalho de busca as respostas, pois o usuário comum é padronizado a baixar | comprar, usar e reclamar. E com informações assim ele fica em pânico e acaba voltando a usar o oficial.

A busca sobre os MOD's foi sempre pelo diferenciado e fugir das limitações do WhatsApp original que hoje mudou muito, mas não agrada a maioria dos usuários. 

Os banimentos são coisas "Aleatórias" uns sofrem outros não. Não são todos os MOD's que estão parando, mas o GB e Plus são os principais alvos. Vários casos são sitados por usuários a respeito do BAN e nenhum serve como regra padrão para banir ou escapar da suspensão. 

Situações reais de Banimento:

BAN ao Atualizar (apesar de ser a maior recomendação dos criadores);
Trocar Tema;
Ativar alguma função de privacidade;
Vídeos longos;
Função DND ligada;

O Usuário que cair na SUSPENSÃO basta voltar para o original, passar umas horas (1 dia para outro)
 e caso queria pode tentar novamente. Volta para o oficial a suspensão acaba imediatamente e o número volta a ser valido. O BAN permanente é a perda tonal do número. Não poderá mais usar aquele contato. Essa caso mais pesado de banimento é nos casos de Fake News e SPAM.

Veja mais: