3 DICAS DE COMO GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE SEM ADS

Resultado de imagem para 3 maneiras dinheiro youtube

Para estar criando um negócio do zero é fácil e com o espirito do empreendedor é achar uma necessidade de nicho (mercado) e assumir esse papel como uma oportunidade de negócio na internet.

Escolha um nicho que tenha domino para gerar autoridade, ou abrace uma necessidade (dor) do mercado. 

Pesquise por mercados de alto rendimento ou que seja bastante buscado. Use ferramentas da internet como Google e YouTube para achar assuntos quentes e mercados aquecidos. Não adianta o mercado ser grande e criar um produto sem experiência ou buscar um nicho sem domínio de conteúdo.

Veja mais:


- CANAL AUTORIDADE 

Você domina algo, tem experiência com certo conteúdo e pode agregar valor com informações relevantes, estar sempre se atualizando sobre o nicho que estar inserido?! Então você é uma autoridade um produtor de conteúdo de um mercado especifico. 

Personal Trainer, Professor de Concurso (geral), Desenvolvedor, Chef de Cozinha, Dentista, etc. Não importa o que você faça, pois o importante é o que vai passar e isso ter valor e vai ter o poder de transformar pessoas a parti do seu trabalho. E optando por usar sua imagem mais passar mais confiança e credibilidade na hora de oferecer seu produto.

Pode Criar um produto digital como PDF, E-Book, vídeo aulas, Treinamentos e tudo a parti de você que é seu próprio produto. Coloque esse produto em plataformas como Hotmart e afins para ter seu negócio no ar e distribuir e vender através do YouTube.

- EMPREENDER UM NEGÓCIO 

Descura uma necessidade do mercado que você pode atuar. Mas cuidado com os erros que todo empreendedor comente no início. 

Nesse negocio vai aparecer ou não? Tanto faz! Crie um bom conteúdo e traga um produto que cure alguma dor. Vá até um site que ofereça infoprodutos como a Monetizze e Eduzz, pois as duas tem a opção de produtos físicos que é uma ótima opção nesse tipo de empreendimento. 

O produto tem que ser rentável, mas não caro de mais no início. Sua imagem pode passar mais confiança ao publico, mas animações e slads vendem do mesmo jeito. Crie um conteúdo de valor que ajude as pessoas. 


Bons mercados lucrativos para iniciar e escalar vendas:

Receitas e Alimentos;
Ganhar Dinheiro;
Marketing Digital;
Dietas;
Artesanato;
Moda;
Capsulas;
Fitnes;
Saúde;
Adulto;
Etc.

- REVIEW DE PRODUTOS 

Pode trabalhar com reviews de produtos e indicar os mesmo a sua audiência. Pode ser qualquer tipo de produto: utensílios de casa e cozinha, smartphone e tablet, PC e Impressora, Brinquedos, etc.

Aparecer usar ou não sua imagem também é opção. Teste produtos, crie conteúdo com os mesmo e traga soluções com os itens que você oferece. Seja o mais sincero possível, pois apesar do negócio é vender o mesmo tem que trazer a transformação ou solução da sua audiência.

Pode conseguir facilmente produtos para vender online tando como Reviews como na modalidade de Drop-chip. O site chinês GeanBest (além de outros) oferece essa atividade de indicar produtos do site e receber comissão por cada venda. O site vende de tudo e várias marcas conhecidas mundialmente e não vai ter problemas com empatia com os produtos. 

Veja mais:
Como ser um MESTRE no Marketing Digital.
Aprenda 5 TIPOS DE TRÁFEGO para atrair mais clientes.
Estrutura de COPY que VENDE todos os dias.