MOD'S DO INSTAGRAM COM INSTA MUSIC | VEJA COMO USAR



O Aero Instagram tem o função InstaMusic. Ao instalar às vezes não parece, mas com um tempinho, horas ou até minutos, ele aparece e tem todas as funções da versão original. É uma função que veio para brasil muito tempo depois do lanchamento por conta de direitos autorais e questões legais.

O modo InstaMusic ele passou por um longo período testes em outros países como EUA, Canada e até a Argentina recebeu primeiro a versão, pois envolve interesse de várias partes como as bandas e compositores e como também  suas gravadoras.

O Aero Instagram é o mod (APK Android) do app que vem para se firmar de vez como a melhor opção dos "diferentões", dos amantes das modificações que não se contentam em só usar e sim ter o controle.

O Aero Instagram tem o mesmo seguimento da sua versão WhatsApp, Aero WhatsApp que vai na v8.5, e conta com modos de privacidade, baixar mádia, oculta online.

Funções do Aero Instagram:

Privacidade: Invisível no Stores, não Stalkear, etc;
Configurações Especiais;
Etc.

Para baixar precisa antes habilitar umas configurações no celular. Nas configurações ou ajustes de segurança vai encontra um item "Fontes Desconhecidas" e isso vai permitir instalar aplicativos fora da loja oficial do Google, PlayStore.

Seguindo esses passos é baixar o APK de forma natural e instalar o Aero Instagram. Ele permite usar a conta do Facebook para login. Com o Aero Instagram não precisa usar do truque de trocar a senha da conta criada pelo Facebook e entrar normal com a conta do Facebook no mod do Aero Instagram.

Veja tudo que precisa saber aqui: