NOVA ATUALIZAÇÃO RA WHATSAPP 8.1 | "ANTI-BAN" ?, ESTILO INSTAGRAM, NOVAS CONFIGURAÇÕES



O RA WhatsApp 8.1 é mais um aplicativo mod do WhatsApp que é mod do YOWhatsApp. Com a queda ou possível fim da modificação o RA WhatsApp também pode estar entrando na sua ultima ou ultimas versões.

O Fouad WhatsApp que faz o FM WhatsApp quer continuar o trabalha dos desenvolvedores do YO, mas até então nenhuma nota oficial do caso. O YO até a segunda ordem estar com suas atividades paradas. O banimento dos mod's e outras práticas dentro do WhatsApp ainda continua e as modificações seguem as atualizações "anti-ban". O RA WhatsApp 8.1 não se refere ao "anti-ban" como nas outras versões do próprio app, mas acredito que esteja presente  no app.  O BAN é algo "sem padrão" que pega tando mod como original.

O RA WhatsApp 8.1 tem pacote com.whatsapp e se encaixar melhor na forma primária mesmo. A modificação RA WhatsApp 8.1 é um aplicativo primário, mas com "características terciária" pelos graus de modificação.

A modificação RA WhatsApp 8.1 tem mudação profundas que aos novos usuários será um choque. Tem muita coisas nova, coisas fora de ordem e itens bem bagunçados a primeira vista. Mas caso já venha seguindo a linha dos Remakes do YO a adaptação pode ser mais rápida.

O app segue os padrões YO, mas trás seu próprio toque, não chega a ser novidade pois o YO e Aero já tiveram algo parecido, mas agora temos Stores no Status do WhatsApp e um meno de atalhos para configurações incrível, esse se acessa clicando na sua foto de perfil e aqueles Status novos vem ativado como padrão e caso não basta ir até as configurações de tela inicial e "ligar a chave". 



  Atualização base 2.19.230

NOVO design das configurações de YoMods

NOVA visualização ao vivo das suas alterações de cores!

Adicionado modo avião ✈ (desative as mensagens do whatsapp quando precisar!)

O bate-papo oculto adicionado não será exibido no contador não lido em casa

As conversas ocultas adicionadas não serão exibidas na tela "Encaminhar para ...".
(Você pode reativar a partir de Configurações de bate-papos ocultos)

Adicionada opção para limpar backups do banco de dados WA.

O RA WhatsApp 8.1 ainda conta com funções de privacidade e chat oculto. Temas são mais de 4 MIL. DND ou modo não perturbe (avião). Botão FAB na tela inicial e dentro do chat. Vídeo longo no Status, pode adicionar figuras da playstore e sticker no status. Compartilhe tudo também no Facebook. Baixar starus e foto do perfil e notifica sobre mensagens apagados no chat e status.

RA WhatsApp 8.1  trás o melhor do aplicativo original e as principais funções mod's. Ele não a agenda de mensagens ou BOT. Não permite enviar para mais de 5 contatos ou grupos mensagens compartilhadas. Não notifica quem via o status. 



Os bugs parecem que foram resolvidos em comparação a outros mod's. Não tive problemas com contatos fantasmas, mensagens lidas que voltam, não tira print, erro inesperado do sistema, atrasos nas mensagens, chat oculto que mostra número de mensagens, etc.

O aplicativo é bem completo. Tem leves travamentos, pois é bastante modificado. Uma lentidão na troca de telas e ativar alguma função. No todo é um mod muito bom, o RA WhatsApp 8.1 é um app mais "avançado" e requer uma boa prática no seu uso principalmente como a customização das cores.

Link DIRETO para o RA WhatsApp 8.1

Veja mais: