BRASIL TV NEW NO PC | TRÊS FORMAS SIMPLES DE USAR BRASIL TV NEW NO COMPUTADOR FRACO



O Brasil TV New é um dos melhores aplicativos de TV online hoje para o sistema Android. O App trás séries e filmes, documentários e especiais, além de animes e produções da Netflix, Amazon Prime, etc. Aplicativo completo e muito fácil de usar. A função de TV online é um capitulo a parte de tão bem como se comporta.

Os melhores canais abertos e fechados: Globo, STB, Band, etc. SporTV, Combate, Telecine, HOB, etc. Os canais são divididos em abas por categorias e lista de programação e grade da TV. A troca de canais é bem rápida e leve.

O Brasil TV New vem já um tempo numa verão "beta teste" gratuita para correção de falhas. Nunca se cogitou uma data "X" para o teste grátis acabar até esse momento. O Brasil TV New atrai muitos usuários que adoram o App pelas possibilidade de uso: Celular,Tablet, TVBox, SmartTV, PC. 

Como instalar no Celular:

O aplicativo é simples de instalar e por ser um APK precisa de permissões do aparelho. Veja como instalar aplicativos fora da PlayStore.

1 - Baixar o App.
2 - Ir nas configurações (ajustes) do Aparelho.
3 - Buscar por segurança e ativar "fontes desconhecidas".

Esse mesmo processo se dá aos tablets e celulares android. 


Como usar no PC:

ESPELHAMENTO

Com o aplicativo já instalado no celular ou tablet android vai precisar de um aplicativo para fazer a ponto ente aparelho e PC.

1 - Baixar aplicativo de Espelhamento (Streaming). Dica Screen Mirror ou  Screen Stream  ou Apower Mirror.

2 - Ao entra no app de Streaming ele vai da um endereço na web para fazer essa conectar.

Screen Mirror, o app pedir uma conexão via QR Code, mas é bem simples é só usar a câmera para fazer a leitura e se conectar normalmente. Acesse o site do app que aparece no mesmo. (vídeo).

Screen Stream, dá o endereço na internet. Digite o link no navegador do PC e acesse tudo pelo seu aparelho. (vídeo).

Apower Mirror, além do app no celular vai precisa baixar um servidor cliente no PC. A vantagem que por ele pode se conectar via Wi-Fi, QR Code ou USB. (vídeo)

TVBOX

Basta instalar o aplicativo no aparelho. Normalmente a TVBox vem com as fontes desconhecidas ligadas. (vídeo).

1 - A instalação na TVBox por ser feita via pendrive, Card SD, ou baixado da internet ou ainda pelo Google Drive caso sua conta google seja a mesmo no Celular e Box, assim compartilha seus arquivos. Pode compartilhar via app de modo simples e fáfil.

2 - A TVBox pode se conectar no monitor de PC via HDMI (o mesmo serve para Smart TV) ou VGA através de cabo adaptador. Ainda é possível usar a TVBox em TV de Tubo em uma ação de baixo custo.

Um dos desafios para Brasil TV New nas Box's é o modo tela cheia, pois em alguns modelos de TVBox não abri a tela. Truques permitem usar a tela cheia do Brasil TV New de modo simples e fácil com auxílio de Teclado e Mouse. Ao abrir o app no modo TV vá até o ícone de expandir a tela e clique com o mouse. O processo é o mesmo em TV e PC.

EMULADOR ANDROID

Assista o Brasil TV New no PC via emulador android para PC. Vai precisar de um programa que "transforme" seu computador em um "celular android". Há vários programas que fazem isso na internet. O processo é praticamente o mesmo e o uso é padrão. (vídeo).

1 - Para instalar o Brasil TV New no PC é simples basta baixar direto da internet ou compartilhar via nuvem ou wi-fi do celular para computador. 

2 - Já como o programa instalado e rorando basta instalar o app do Brasil TV New, pois as fontes desconhecidas já estão ativas ou caso não o esquema é o mesmo já visto aqui

Emuladores Android para PC


Esses emuladores não rodam em qualquer PC ou Notebook eles necessitam de um sistema rápido e equilibrada. Isso não quer dizer que só vai funcionar em equipamentos top de linha. 


O Brasil TV New é um dos melhores aplicativo de TV online e conteúdo gratis da internet. O seu uso gratuito não tem uma data determinada para acabar até então, mas segui o uso livre entre os usuários. Rumores dizem quem vai sair um versão própria para TVBox, mas que seria paga.

O aplicativo estar na sua versão v2.9.3 nos dispositivos Android, mas nas TVBox uma das versões que tem mais estabilidade é a v1.1.9 nos aparelhos mais de entrada.