COMO BAIXAR PLAYLIST PELO COMPUTADOR DE MODO RÁPIDO E FÁCIL



O YouTube é o principal site de entretenimento da atualidade  e pode ser assim por vários anos até que chegue um concorrente a altura em rendimento e recursos. O aTube é um dos melhores e mais populares programas para baixar vídeos do YouTube. O aTube é um programa multifuncional e pode dá mais que os outros programas.

Muitas pessoas usam o YouTube como seu player de música principal. O problema são os anúncios, apesar deles mantem o site no ar o usuário não gosta de pagar por nada. O YouTube tem umas plataformas pagas de YouTube Premium e Music que você acessa o site ou aplicativo sem propaganda. 

Uma das maneiras mais conhecidas de ter esse conteúdo é baixar os vídeo ou baixar os vídeo do YouTube e conversar em Audio. A melhor maneira de ter esses vídeos baixados são aplicativos como SnapTube e Tube Mate ou por programas como aTube e 4K Download

A dificuldade maior é ter que baixar "um por um" os vídeo e ter ainda que transformar em audio MP3. Os programas acima fazem os dois: baixar vídeo do YouTube um por vez e PlayLists inteira de uma vez de uma forma simples e fácil. 

Hoje vamos ver como baixar vídeos e playlist inteiras do YouTube de uma vez com o Programa aTube. 

Já com o Programa aTube baixado e instalado vamos aos passos. 

1 - Entrar no YouTube e escolher o Link (URL) do vídeo.



2 - Entre no programa escolhido, aTube, e clique em Downloader e aperte em baixar.




3 - Ele vai identificar que é uma playlist que vai "puxar" o link com os vídeo. Mas antes escolhe o tipo do arquivo: MP3 e MP4.



Pronto já pode sair vendo ou ouvindo sua playlist baixar do YouTube de uma vez e inteira. Lembrando que "inteira" vai de quantos vídeo o programa conseguir baixar, pois há playlists com vídeos privados, removidos ou erro do programa ao baixar. Quando a lista é apresentada o usuário pode escolhe quantos vídeos baixar e apagar da lista apertando no "X" no conta da tela.



Veja mais: