MELHORES APLICATIVOS E PROGRAMAS PARA VÍDEO CHAMADA | ANDROID, IOS E DESKTOP



Os programas de chamada de vídeo nunca foram tão buscados para suprir a necessidade de estar perto mesmo longo. Os aplicativos de vídeo conferencia e chamadas são mais baicados no momento atual devido a situação de pandemia com o coronavírus. Os programas de chat de vídeo seja pagos e ou nas suas versões gratuitas e aplicativos trazem o maior conforte, praticidade e uma alternativa ao trabalho de casa ou matar a saudade.

O Home Office é modalidade de condição de trabalhar de casa pela internet. Os aplicativos e programas que dão a opção para executar o serviço remotamante estão em alta e estão se atualizando para trazer mais recursos e fazer uma concorrência entre a categoria.

Os melhores aplicativos e programas de vídeo chamada para Android, iOS e Desktop são na maioria grátis e estão listados abaixo.

Viber
WhatsApp
Skype
Zoom
iMO
Google Dou


Há muitos aplicativos e programas que fazem esse serviço de vídeo chamada como o próprio Facebook tem a opção, Instagram, Hangout e ferramentas de Streaming como YouTube e Twich com as lives.

Os aplicativos e programas mais usados em celulares e PC são o Zoom e Skype presente em todas as plataformas e WhatsApp recentemente cresceu muito com a nova função de chamada até 8 usuários. A versão Web do aplicativo pode receber suporte a 50 contatos via Facebook Messenger. Função também que pode vim a ficar móvel sendo usada tanto no app como no navegador.

Veja mais:

FAZER CHAMADAS WHATSAPP ATÉ 8 PESSOAS
WHATSAPP VAI TER SUPORTE ATÉ 50 CONTATOS NO CHAT
COMO CRIAR UMA SALA NO WHATSAPP NA FUNÇÃO ROOM