COMO BAIXAR JOGOS DO PLAYSTATION PORTÁTIL (PSP) PARA CELULAR, TABLET ANDROID E PC



Os jogos de Playstation Portátil (PSP) são até hoje amados pelos gamers por sua qualidade e ousadia.  A era foi marcada por batalhas entre o PSP x Nintendo DS e quem era melhor console. O melhor console sempre vai da necessidade e gosto de cada um. Os dois tem grandes jogos e fazem até hoje seus fãs felizes todos os dias.

Os emuladores que começaram no PC e Fliperamas e hoje nos celulares e tablets tendo mais acesso a um publico maior. 

Os emulares são uma especie de "maquina do tempo" que permite você volta ao passado e jogar os maiores clássicos de cada geração. A emulação de retro games hoje é um sucesso e o mercado vive aquecido em busca de novidades. Na maioria das vezes é sempre mais do mesmo: uma nova carcaça com os mesmos games, "Polystation 2.0".

Os jogos são facilmente encontrados na internet e muitos de forma gratuita e simples de baixar. Uma galeria gigante como os melhores jogos de Playstation Portátil (PSP) para emuladores android pode achar junto aos mesmo em sites como Cool ROM e Free ROM. 

"Criar" é sempre mais divertido, então que tal você mesmo montar sua própria galeria histórica de games. Da para emular esses jogos em Celular, Tablet, TVBox, PC. E hoje vamos jogar no seu smartphone com os games do Playstation Portátil (PSP).

O processo para baixar o jogo é rápido e fácil. 



Busque pelo jogo que quer. Os sites tem lista diretas para cada game em ordem alfabética além de uma seleção dos mais baixados. 



Basicamente nos dois sites vai escolher o games esperar um tempo (5 seg) e se não baixar automaticamente que no botão referente ao download.  


Emuladores para PSP: PPSSPP ou PPSSPP Gold



Os dois sites conta com vários emuladores e ROMs de jogos em diversas plataformas.

Os sites são um dos mais famosos e referência na internet.