O MELHOR WHATSAPP MODIFICADO (MOD'S) 2019 / 2020 - LISTA ATUALIZADA DOS APLICATIVOS


Há muitas versões de aplicativos modificados com base no WhatsApp e na sua maioria são bons mesmo faltando uma coisa e outra. Para cada tipo de MOD tem um tipo de usuário na qual há um aplicativo que se encaixar ao seu perfil.

Existe quatro tipos de usuário: Padrão, Básico, Intermediário e Avançado. Todos eles tem uma característica que define o uso. 

Os MOD's tem por suas bases de criação os modelos primários, secundário e terciário. Os três no uso geral é o mesmo processo e na maioria das vezes o usuário nem senti diferença em qual base estar usando. Casa pacote tem suas características que o define em uma escala de modificação. (Leia mais)

As modificações estão aos montes e já formam um alfabeto inteiro. Esses são alguns deles e todos tem suas características e usuários próprios para sua experiência. 


Tipo de Mod's

GBWhatsApp
YOWhatsApp
OGWhatsApp
Aero WhatsApp
NSWhatsApp
WhatsApp Delta
WhatsApp Lite
WhatsApp Plus
KSWhatsApp

Outros...
Tipo Usuário

Padrão: Usuário do aplicativo original, "manda e recebe mensagem".

Básico: É o usuário que despertou para os MOD's e busca por privacidade na maioria das vezes.

Intermediário: Procura por temas, privacidade, funções extras.

Avançado: Busca por funções diferenciadas, customização, privacidade, e extras.

Tipos de Categoria

WhatsApp MOD Básico: WhatsApp X, WhatsApp Lite e todos que encaixam ao perfil dos aplicativos. O X e Lite são MOD's bem simples com o foco na privacidade. Lembra muito o Original e atai muitas pessoas pelo uso básico ques e parece como o original.

Funções: Privacidade - ocultar online, esconder escrevendo, tick azul, etc. Baixar status, Ver e não ser visto no Status.

WhatsApp MOD Intermediário: FMWhatsApp, NSWhatsApp , OGWhatsApp e todos que se encaixar ao perfil dos mesmo. Há muitos desse tipo e todos ou na sua maioria com base YOWhatsApp.

Funções: Ocultar contato, Tira online, Temas personalizados, Privacidade como bloquear chamadas, anti-revoque de status, ver online, vídeo longo, extras.

WhatsApp MOD Avançado: Aero WahtsApp, NOWhatsApp, YOWhatsApp, GBWhatsApp, RAWhatsApp e outros. Eles são mais customizados e a modificação é pesada em certos casos, recheados de funções que muitas poucos usam, mas habilidades que surpreende todos os usuários.

Funções: Programa mensagens, Criar BOT com respostas automáticas, DND desligar a internet somente do WhatsApp, ver o contato online, status com mais qualidade, áudios gigantes, além de temas customizados, exp.: Status estilo Instagram.

O melhor aplicativo será sempre o que supri uma necessidade. Os avançados logicamente levam vantagem por suas inúmeras funções, mas não quer dizer de os mais básicos são ruins. A necessidade e experiência do usuário vai determinar qual é a melhor opção para sua rotina e uso casual. 

O GB por muito tempo sempre foi a melhor escolha, o mais popular dos MOD's, e reinou até seu fim. O GBWhatsApp era um aplicativo completo, bem organizado com versões atualizados em português e um suporte incrível. O YO, "principal concorrente", foi também um gigante das modificações, mas que hoje igual ao GB se encontra em versões remakes. Nesse momento o YOMod's estar com suas atividades paradas.

Em virtude dos fatos aqui apresentados o Aero WahtsApp (V8.05) é o que mais se encaixa em todos os padrões do básico ao avançado e supri a necessidade e dores de muitos usuários. Não é perfeito, mas é o mais completo em funções: Privacidade tem todas as funções e chat oculto, Mídia com as melhores opções e Vídeo Longo, os Temas tem cara própria e uma séria de opções além do estilo Instagram. Funções de BOTprogramação de mensagens, ver contado online, etc.

O X é o melhor WhatsApp básico. O padrão intermediário há várias opções, mas no aspecto geral o FM é o melhor aplicativo. 

O YOMod's é uma base incrível de modificação não é atoa que muitos usam ele como matriz, mas como o mod oficial parou as atividades suas menções foram em respeito a esse grande app. O GB da mesmo forma foi citado em virtude da sua história e contribuição aos MOD's. E nesse contexto e todos os pontos apresentados o Aero WhatsApp foi escolhido como o melhor WahtsApp modificado 2019 / 2020.