O MELHOR APLICATIVO TV ONLINE GRÁTIS PARA TVBOX ANDROID



O Melhor aplicativo de TV Online para TVBOX Android vem com um conteúdo 100% online e via streaming. O app de TV online grátis vem com um sistema android e baseado em listas de canais, IPTV. O aplicativo trás uma programação automática que é atualizada pelo próprio aplicativo sem o usuário fazer nada. TV online 100% grátis, em HD e muito estável de pendendo na conexão de internet vai assistir tudo sem problemas.


O Phantom IPTV é uma aplicação Android (APK) que para instalar precisa ativar as fontes desconhecidas nas configurações de seguração do celular.  Aplicativo Phantom IPTV é bem estável e mesmo com uma internet "pouco lenta" pode ter uma experiência legal com o aplicativo.

O Phantom IPTV para instalar na TVBOX é simples. Pode baixar direto na box via navegador pelo site (link) ou se ja tiver ou consegui com alguém pode passa via pendrive e instalar como qualquer APK no gerenciador de arquivos. 


Com os principais canais abertos e fechados, mais de 200 canais, listado e de fácil uso. O Phantom IPTV conta com os canais de esporte, filmes e séries, adultos, premiere, combate e todos em HD. Ao instalar Phantom IPTV ele vai fazer uma varredora na internet localizando listas de IPTV e "puxar" para o aplicativo. O Phantom IPTV faz sozinho o processo de adicionar lista iptv como se fosse os mídias box tradicionais. 

Aproveite ao máximo todo o poder desse aplicativo para curte o melhor da tv online e tudo de graça e sem propagando que e o mais incrível na aplicação.