PESQUISA | QUAL O MELHOR MODO HISTÓRIA DO MOMENTO

Resultado de imagem para story redes sociais

        Pesquisa realizada  no próprio Story do Instagram, por 24h, dando as opções de "É bom: SIM ou NÃO", para os seguintes Modos História: Whatsapp, SnapChat, Facebook e Messenger foram colocados separados na pesquisa. 

FACEBOOK | SIM - 8, NÃO - 21 | 72% de rejeição 
WHATSAPP | SIM - 19, NÃO - 13 | 59% de rejeição 
MESSENGER | SIM - 2, NAO - 30 | 94% de rejeição 
SNAPCHAT | SIM - 16, NÃO - 18 | 53% de rejeição 

OBS.: O Instagram foi colocado na disputa para ver o nível de aceitação.
INSTAGRAM | SIM 35, NÃO - 0 | 100% DE APROVAÇÃO.

O Google Plus, Twitter e Telegram não tem modo história.

          Podemos ver aqui a disputa ficou entre os mais populares e os antigos rivais e a soberania de uma marca, mas isso por um lado negativo. Por ser feito no próprio aplicativo a aprovação seria certa, mas que não com tamanho poder. O Zuckerberg depois de "depenar" o SnapChat com suas cópias inspiradas para seus aplicativos: Facebook, Wahtsapp e Instagram. Agora se vira para mensageiro Telegram e suas enumeras funções que aos poucos estão sendo levados. Apesar de ser imbatível até o momento em números de usuários o Telegram é o único a ameaçar o gigante da internet. 

         Com um rejeição de 94% o Story do Messenger foi o pior modo historia seguido pelo irmão Facebook. Com 100% das intenções positivas o Instagram segui firma e hoje já é a principal rede social. O SnapChat foi o com a menor rejeição entre os indicados e ficou com 53%. Isso ainda pode mostra como parte do publico reconhece o Aplicativo como um ponto de divisão entre os aplicativos e suas cópias.  O Whatsapp é o principal mensageiro e o Facebook mesmo com uma queda grande em horas de conexão segui como a maior rede de mundo.

Sem dúvidas o Instagram depois de ter anexado inúmeras funções dos correntes se tornando um retalho do que já foi os outros é o único que entrega uma experiência completa e interativa com os seguidores. A criação do IGTV pode ser um projeto a longo prazo que pode ser mais uma vez adaptado as tendências de mercado