7 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



A internet é um campo de trabalho enorme a ser explorado e sempre vai haver espaço aos que busquem por oportunidades. O empreendedorismo é uma ação que vem crescendo muito e atraindo públicos a se aventurar nessa "nova bolha". Sendo um pico ou não ser um pioneiro em uma proposta nova de negócio ti faz referência e ti coloca na frente do mercado. O negócio pede inovação e só o melhor planejamento pode fazer a diferença. Estude o sempre, acumule conhecimento, agregue valores, e cobre por isso.

"Uma ideia só é útil quado sai do papel. Fora isso é apenas uma ideia."

Como ganhar dinheiro na internet não é fácil, isso é relativo, e não ocorrer de forma igual para todos. Não é por que uma formula mágica deu certo para uns será um modelo absoluto de negócio. Em todo trabalho vai exigir de você o máximo de performance e dedicação todos os dias. Para alguns pode parecer mais fácil, pois ele se preparou para aquele momento ou o momento era o certo para agir. Só existe dois caminhos para o sucesso: Dê tempo ao tempo ou Faça seu tempo. 

"Trabalhe em silêncio e deixe seu sucesso falar por você."

Um dos métodos mais conhecidos de "ganhar dinheiro" é o sistema "PAE" de viralização (Ponto em comum + Algo Novo + Emoção). Técnica criada e difundida por Thiago Fonseca (Canal BUUM! YouTube) um dos maiores influenciadores do empreendedorismo digital e junto ao seu parceiro Elias (Eu sou Elias | YouTube) os dois ganham muito dinheiro e hoje ajudam pessoas a crescer na vida através da internet. 

Método PAE - O Ponto em Comum é a ligação sua com seu publico alvo, depois que fazer essa conexão você precisa surpreender eles com Algo Novo e para prender de vez a Emoção, pois precisa fazer com que eles se importem com você, precisem do que tem a oferecer. Monte uma base solida de usuários e os alimentes com "mimos" e atenção. Dica: "Pessoas gostam de ver pessoas."

São únicos? Lógico que não! Mas fizeram acontecer do jeito certo com foco, dedicação e o mais importante sempre acreditaram no seu potencial. Boas ideias precisam de tempo caso esse tempo já esteja passando da sua meta estabelecida é melhor parar, ver onde não estar dando certo e si possível começar de novo.

"Derrotados não são aqueles que caem, mas os que ficam no chão."



7 DICAS DE FAZER DINHEIRO NA INTERNET

1 - YouTube. Há vários canais ricas e influentes que hoje vivem só da plataforma ou usam esse instrumento como porta de entrada para novos negócios. Você ganha com anúncios dentro e fora dos vídeos, posts patrocinados, patrocinadores oficiais e agora o próprio site tem uma área de membros onde os próprios inscritos podem ajudar seu canal.

2 - Infoprodutos. Crie um novo produto que possa ser indispensável ou útil na vida das pessoas. Ou um curso de desenho por exemplo e venda os técnicas, Ou até mesmo um programa de treinamento como personal, dietas, aplicativos, etc.

Exemplo: Site Mercado Livre | Site: Monetizze

3 - Programa de Afiliado. Há vários sites e aplicativos que trabalham com afiliados, pois você vai vender produtos de outras marcas e receber por isso. Pode anunciar vários produtos ao mesmo tempo, ou se tem a base em uma certa área pode focar nesse público que começar a direcionar suas metas.

Exemplo: Aplicativo LUA | Site: Hotmart

4 - Prestador de Serviço. Você como profissional de uma determinada área pode oferecer seus serviços em plataformas e aliar isso as dicas anteriores como forma de divulgação e contato com o público. Serviços de informatica, concertos de coisas e consultória, da aulas online Enem, Vestibular, concurso, etc.

5 - Bitcoin. As moedas digitais sempre estão em alta ou em baixa, mas saber a hora certo de investir é primordial nesse mercado. O mercado de ações é muito competitivo e atacar com foco faz ti sair na frente. Uma regra básica dos negócios é "comprar na baixa e vender na alta". Você pode também ganhar essas moedas de várias formas: sorteiros e promoções em sites e aplicativos, fazer a mineração através de CPUs rodando programas 24h, ou sites com o mesmo proposito. 

Exemplo: Site: eBoot |Site: 

6 - Sites e Blogs. Sua página seja do que for, mas que seja de uma bom conteúdo vai atrair os olhares do publico e das empresas interessados nesses cliques. Pode também vender seus próprios produtos. Ou pode ir atrás de anunciantes para sua página ou ainda fazer parcerias. Assim podendo usar sua página para trafego orgânico com afiliados.

7 - Doações. Se tem um projeto, mas no momento não tem o capital necessário para começar pode fazer um "vaquinha" e junto uns recursos com a galera. Mas esse tipo de "renda" é para fins e objetivos, pois no fim precisa oferecer algo em troca isso dependendo que esteja criando. Ou poder pedir essa ajudar para manter seu programa no ar costeando manutenção, aluguel e efetivo.

Exemplo: Site Apoia.se | Site: Vakinha

Há muitas formas de negócios na internet. Veja como aliar todas elas em um modo de empreender seus investimentos. Foque no que estar dando cento e se reinvente todas as vezes que o mercado mudar. O uso de mídias sociais é muito importante na divulgação e contato direto com o publico, não se prenda a uma, mas não navegue por onde o rio não correr para mar.

Tem como viver da internet basta querer fazer, fazer do jeito certo, e confiar no seu potencial. Você é um vencedor.

Imagens : 7Pixel e Novo Empreendedor

VEJA TAMBÉM :
RENDA ON-LINE PASSO A PASSO | NOW EMPREENDEDOR