TESTE DE BATERIA DO MIRAGE 81S



O 81s para um aparelho de entrada bem básico trás uma experiência para o usuário bem bacana. A usabilidade é quem vai definir o quanto o celular é suficiente para você. As rotinas de cada pessoal é unica, ou relativa, e não tem como se basear em nada para criar um padrão universal a ser adotado.

Usando nossa rotina e ações que podem se aproximar de ações comuns fizemos teste de bateria para o aparelho Mirage. Celular novo que não possui rotina estabelecida e possui carga total em termos de desgastes  do produto.



TESTE DE BATERIA

Carga máxima do celular - 2500 mAh, mas uma analise feita com o App Ampere indicou 1000 mAh. No uso diário o aparelho aguentou bem e durou o dia com sobra na descarga final marcando uns 20% em média por dia. 

Uso continuo - 5:30 hs
Recarga total - 2h (100% com aparelho desligado) com carregador de 5v e 1A (mod. MS60).
Recarda em 1h - 46%.
Consumo com Jogos Pesados - Dura bem. O consumo é aceitável por ser novo. 30 min teve descarga de 7% com tudo desligado.
Consumo com vídeos em HD - com 720p em vídeos no YouTube por 1h descarregou 13%.
Consumo com Música - Volume médio teve descarga de 5% com 1h de uso (MP3 local). 
 Consumo no uso da Internet - por 1h usando Wi-F- (VPN), instagram, youtube, Facebook Lite, intercalando com games online (Pubg) teve descarga de 19%.
Consumo em Stamdbay - 1h descarregou 3%.

Em nossa experiência no uso não deixou na mão em nenhum momento. Recarrega pela manhã e uso sequencial diário as 7h até às 23:45 com sobra de 11%. É uma boa bateria aguenta bem e tudo sempre vai depender do uso. Não existe carga infinita então não espere milagre de onde não tem. A gestão de consumo chega a surpreender, mas como foi digo o aparelho é novo e só o tempo vai dizer.

Video - Unboxing
Vídeo - Review

Imagem | Site Mirage