RELÓGIO PULSEIRA LED DESPORTO MULTI-COLOR | VALE MESMO A PENA



É um produto barato que entrega aquilo que é investido. Não surpreende tanto apesar de pontos legais e uma séria ilusão ao custo benefício. É apenas uma pulseira digital com aspecto de relógio esportivo com cara das grandes marcas.

Pontos positivos: Discreto, compacto, bonito, leve e funcional. Resistente a água, mas não é totalmente a prova. Temos um vídeo com teste de água. Cumpre bem a proposta de ser um relógio de baixo custo com uma ótima autonomia de bateria no Standy Bay.

Pontos Negativos: Teve que corta as alças do relógio para caber bem no pulso. Suja muito fácil. Não tem nenhum tipo de conexão. Deixa a desejar no desporto, pois não tem GPS, conta passos, etc. Ao luz do sol trás dificuldade a ver o LED. Não é um Smart Whats.

Se o interesse é apenas o uso casual, então ele pode lhe servir. Caso sua proposta seja algo citado acima em termos de desporto não é para você. O máximo que esse projeto trás é uma cara bonita e horas para não se atrasar. Se vale a pena ou não sua necessidade vai dizer, vai do que esperava e precisa dele. Sua experiência é o que você pode pagar por ela.

Link do UNBOXING / REVIEW
Link para Teste a prova de Água.
Link como Configurar Hora / Data