COMO BAIXAR MAIS DE 3 MIL STICKER DE GRAÇA PARA GB WHATSAPP



Veja como estar baixando mais de 3 MIL Sticker para o GB WhatsApp. A aplicação não adiciona as figurinhas nativas da PlayStore. As novas atualizações prometem corrigir isso, mas a V6.89 não mudou quase nada, mas no link abaixo você pode estar baixando mais de 3 MIL Stickers.

Há muitas versões modificados do WhatsApp hoje em dia: YO WhatsApp, GB WhatsApp, Plus WhatsApp, entre outras. Todas fazem praticamente a mesmo coisas e que muda são mesmo a aparência delas. Umas adotam temas totalmente diferentes do aplicativo original. Uns tem poucas mudanças de fácil adaptação e outros mantem a mesma aparência do original sendo assim uma melhor opção. O uso individual fica a gosto de quem busca esse tipo de aplicativo.

COMO BAIXAR E INSTALAR VERSÃO MODIFICADA DO WHATSAPP

Como instalar as versões modificados é como instalar qualquer APK, pois eles são o mesmo tipo de arquivo. O usuário precisa habilitar o acesso as fontes desconhecidas. Depois de baixar o arquivo ou até mesmo antes já pode fazer essa configuração, pois ela vai serve para todo e qualquer arquivo em APK.

Baixar arquivo:

O Download do aplicativo também fica a critério do usuário, pois vários sites oferecem esse suporte. Caso queria esse link abaixo é de uma versão dos próprios desenvolvedores do APK.

1 - Acesse o Link (ultima versão).
2 - Clique no botão de Download.
3 - Baixe o APK do site do suporte.

Configurar instalação:

1 - Configurações.
2 - Segurança.
3 - Ativar  fontes desconhecidas.

3 MIL STICKER CLIQUE AQUI!!!