NOVO GB WHATSAPP 100% ANTI-BAN ?! VEJA ESSA NOVO ATUALIZAÇÃO DO WHATSAPP



Os  MOD's do WhatsApp não são de hoje que fazem sucesso, mas só agora por alguma motivo o Aplicativo original, agora (desde 2013 | 2014) de propriedade do M. Zuckeberg dono do Facebook e Instagram e vários outros investimos pelo mundo digital quer acabar com a festa dos aplicativos modificados.

A primeira alegação veio das últimos eleições americanos e Brasil também onde uma chuva de denuncias envolvendo o app WhatsApp e Fake News se espalhou pelos noticiários. Em sua defesa a empresa disse fazer uma nova medida de segurança para combater mensagens de SAPM, Fake News e por fim colocar os usuários de MOD's em cheque, pois ou volta para o original ou perde a conta.

A principio a empresa vai suspender as contas que praticam SAPM e Fake News. Esses são sem volta que faz uso dessas ações estar correndo um sério risco de perder para sempre a conta no app. Já os MOD's os aplicativos "piratas" do WhatsApp seriam notificados com uma suspensão e após isso continuar a usar a instalar o MOD teria sua conta bloqueada. 

O que a empresa alega é a "falta de privacidade" do usuário diante de versões modificadas logo o Facebook que por vários vezes tem login e senhas vazadas na internet, como também os dados dos usuários que são "vendidos" as grandes empresas para produção de publicidade para que as propagandas sejam exatamente criada com a dor do usuário. Os usuários de GB WhatsApp, YO WhatsApp, WhatsApp Plus e que mais querem e ter privacidade, pois o original não as guarda de forma alguma e as funções dentro dessas versões deixa isso bem mais prático. Os riscos dos MOD's estar no mau uso junto aos mais riscos expostos no original.

Em meio a tudo isso surge uma "esperança" aos usuários que não querem perder sua contas e nem as funcionalidades incomparáveis dos aplicativos modificados frende ao original. O Mini GB WhatsApp v6.85 apareceu como "solução anti-ban" e se espalhou rápido pela internet. Lembrando que ele NÃO REMOVE O BAN e sim é para aqueles que ainda não foram afetados e querem continuar a usar.

Veja melhor o que estar de passando sobre esse história no vídeo abaixo:


Descubra o eu e os inscritos do CANAL IODROID estamos usando para continuar a ter acesso ao aplicativo modificado.