NOVA ATUALIZAÇÃO NOWHATSAPP V9.65 TERÁ DUAS VERSÕES E PODE CHEGA EM BREVE



O NOWhatsApp v9.65 é uma das atualizações mais aguardadas pelos fãs das modificações do WhatsApp. Será que essa nova versão vai agradar a todos? ou só por ser NO será bom. Podemos ter uma surpresa, ou melhor, duas surpresas para o novo NOWhatsApp.  

A atualização do NOWhatsApp v9.65 foi divulgado pela conta do Twitter de seu desenvolvedor, Norah (@norahmods), e trás "duas" assinaturas, uma do próprio e outra de Abo Omar onde levou os fãs a uma expectativa gigante. O Abo Omar é o criador do GBWhatsApp a modificação mais bem sucedida dos mod's e foi o primeiro a cair no banimento do Facebook junto ao WhatsApp Plus. Hoje o que temos do GB são apenas remod's do YOWhatsapp que também "caiu no BAN", mas esse sem uma menção oficial sobre o real motivo da parada das atividades. 

O NOWhatsApp v9.65 pode sofrer muitas alterações em comparação ao sua versão v9.61 que trás um app completo, estável na maioria dos sistemas, e uma base forte de GBWhatsApp. O NOWhatsApp trás muitas características de GB tanto nas funções, como na organização e uma tradução quase 100%.

O novo NOWhatsApp v9.65 pode vim na sua versão "MINI" ou Lite, isso mesmo, apenas com as funções de privacidade, sem temas ou chat oculto, como já vimos no WhatsApp X ou WhatsApp Lite, mas isso tem uma explicação. O Norah relatou instabilidade como os Androids mais recentes como o Android 9. O Norah fez em seu twitter posts referentes a essa situação e deixou para os fãs escolherem como queria o novo app ou pelo menos essa "nova" versão. Em pesquisa os seguidores optaram por uma versão mini do app que pode já ser essa que estar por vim. Nos seus Twitts, Norah, diz que terá duas versões do NO a lite que pode vim primeiro e também uma completa, essa não deu detalhes sobre o foco. A base de atualização seria a 2.19.291 uma bem a cima da qual se refere nos posts, 2.19.274.

Depois da queda do GB o NO foi a "esperança" dos usuários para as modificações, mas o BAN continua e sem prazo para acabar e fica aquela briga "quem vai cansar primeiro". Os bloqueios contra o uso dos mod's já estão saindo do controle do Zuckeberg e contas do WhatsApp original, segundo os usuários, estão sendo punidos sem razão. As novas atualizações desses aplicativos são focadas em "seguir" as tendências do oficial e trazer "mais anti-ban" para garantir o app no ar. 


- Post do Twitter: Tradução. 

1. Haverá outra atualização completa ao lado do Lite. Espero que todos participem porque eu confio no voto. Você concorda comigo em fazer um mod leve do NOWA".



2. "Descobri que a versão oficial 2.19.150 tem um problema com as versões mais recentes do Android 9. Esse problema só pode ser resolvido com a atualização para uma nova versão .Atualmente, estou pensando em atualizar para a versão 2.19.274. A atualização inicial é apenas para opções de privacidade"


3. Pesquisa sobre a aprovação dos fãs para criação do NO Lite (MINI). A consulta contou com mais de 1,5 MIL votos, até esse momento (foto), e teve por maioria de 63% do seguidores apoiando o novo aplicativo.


Lembrando que essa é uma versão leve e terá uma completa junto a ela. Essa versão completa do NOWhatsApp pode sim vim com tudo que já tinha como as novas funções que estão nas outras versões.

Não tem data certa para ser lançado, mas caso queiro ver como essa o NOWhatsApp esse mod com cara de GB pode conferir aqui e se quiser pode baixar para receber a atualização em primeira mão através do próprio app. A novas versão pode chegar ainda esse ano. Vendo por esse lado dos "presentes" poderia vim do natal. 

Link do NOWhatsApp v9.61 (Vídeo completo)

Veja mais: