5 APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO EM CASA NA QUARENTENA DO CORONAVÍRUS



Veja como ganhar em casa com 5 aplicativos grátis. Os apps estão disponível para Android e iOS. São muito fácil de operar e ganhar dinheiro no conforto da sua casa. Ganhe uma renda extra por visitar sites, assistir vídeos, participar de pesquisas e até prêmios.

Descubra como ganhar dinheiro simples e fácil sem sair de casa com apenas seu computador ou celular. Aprenda como trabalhar pela internet e construir rendimentos lucrativos e conseguir sua liberdade financeira. 

Ganhar dinheiro com aplicativos é muito simples e há várias formas de fazer, mas hoje vai ganhar dinheiro com aplicativos sem precisar fazer muito esforço ou gastar muito tempo. As dicas de gerar renda com aplicativos pode variar ganhos, mas sabendo fazer e querer que aquilo posso mudar sua ralidade da para fazer. Como Ganhar dinheiro com aplicativos pode parecer uma tarefa dura se não tem foco. Use essas dicas como seus primeiros passos de como ganhar dinheiro na internet e escale as etapas.

5 APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO EM CASA

1. CASHZINE

Ganhe dinheiro por visitar sites. A ideia do app é fazer você "LER" as matérias, mas basta ficar rolando o feed e entrando nos post. Vai ganhar 50 pontos a cada 30seg dentro do site. Pode ganhar mais 150 pontos por hora em missão no app. Para ganhar mais pontos pode convidar amigos ou compartilhar nas redes sociais.

Ao ter seu link usado vai ganhar por pessoa 50 MIL pontos (seu amigo 8 MIL) e 15% do total de pontos dos seus amigos e quanto mais vocês usarem mais ganhamos terão. Praticamente toda ação dentro do app gera rendimentos que pode virar dinheiro. O app paga em dólares. 

Link do Aplicativo BAIXE AQUI

2. TICTOK

O TicTok é uma rede sociais de compartilhamento de vídeo como qualquer outra, Ela estar oferecendo aos novos membro a oportunidade de fazer uma renda extra sem sair de casa.

Veja como ganhar dinheiro muito fácil só "assistindo" vídeos. Não precisar assistir os conteúdos basta rolar o feed. Você ganha dinheiro assistindo vídeos, fazendo missões no app, compartilhando com os amigos e quanto mais usar mais dinheiro. Vai ganhar de 100,00 a 500,00 ou até mais para assistir vídeos.

A cada pessoa nova no app ou usar seu código vai receber 2,00 reais e ela 1,20 e quanto mais ela usar vai ganhar mais dinheiro, até 10,00 por pessoa. Para ganhar mais dinheiro por criar mais contas e aumentar seus ganhos incrivelmente rápido. 

Link do Aplicativo BAIXE AQUI

3. MESEEMS

Descubra como ganhar muitos prêmios na internet. Ganhe descontos em lojas, créditos para celular, convites da Netflix, GIF Card da Xbox, PlayStation  e PlayStore, muito mais. 

Entre em comunidades, participe de pesquisa e compartilhe suas ideas no app. Junte pontos e troque por prêmios, os mais diversos possíveis. Com 100 pontos já vai começar a ganhar prêmios do app. Tem enquete todo dia, às vezes até mais de uma por dia com 25 a 50 pontos por pesquisa. 


Link do Aplicativo BAIXE AQUI

4. GRANA EXTRA

Aplicativo muito simples de operar e paga você por pesquisa. Quase todos os dias tem uma atividade dentro do app. São pesquisas fáceis de fazer, opções de marcar ou no máxima por idade, etc. Acumule dinheiro e saque para sua conta. 

Link do Aplicativo BAIXE AQUI

5. VOCÊ OPINA

Uma das maiores plataformas do seguimento de pesquisas online onde ela paga seus usuários no esquema de pontos. São pesquisas todos os dias com duas a três enquetes por dia, os pontos variam entre 20 a 50 pontos. Ao completar 1500 pontos vai receber no minimo 65,00 reais. Para ganhar pode criar vários contos e começar a juntos os pontos e com 5 contos e a média de pontos sendo essa dica pode fazer 450,00 por mês usando alguns minotos por dia. 

Link do Aplicativo BAIXE AQUI

SUPER DICA para aumentar o engajamento nas suas "campanhas" com convites. 

EXP.: CachZine


1. convide parentes, amigos, colegas de classe ou de trabalho que trarão mais moedas.
2. diga a eles que eles ganharão 8000 moedas como RM 0.8, S$0.4, Rp 1.600 de graça, desde que se inscrevam.
3. compartilhe capturas de tela de seus saques para mostrar a eles como funciona.
4. depois que eles fizerem o login, peça a eles que insiram o seu código de convite, para que você possa receber as recompensas.
5. Incentive eles a fazer o mesmo e atrair mais pessoas e assim gerar mais opções.

COMO RECEBER o meu dinheiro.

Todos os aplicativos trabalham com o PayPal ou deposito direto na conta. Pode deixar acumulando até chegar na meta que pretende ou fazer o resgate ao atingir as metas do aplicativo.

SUPER DICA EXTRA!!!

Conheça formas de TRABALHAR EM CASA e ser muito BEM REMUNERADO com ganhos de 100 a 300 REAIS por dia/serviço. Vai precisar apenas de um Celular/PC e internet. Ganhe dinheiro para escrever e-mails, copiar textos, digitar matérias online! NÃO PRECISA VENDER NADA. Só trabalhar uns minutos por dia e nada mais. Quer aprender a fazer tudo isso e AGORA?! Acesse o link abaixo.


Quer aprender a montar seu próprio negócio online ou aumenta seus ganhos na internet conheça o blog Empreendendo do Zero e comece hoje a viver da internet. O mundo do empreendedorismo abriga diversos públicos e trás um mercado gigante e você vai achar o seu lugar.