O e-mail marketing ainda hoje é a ferreamente mais barata de se trabalhar no longo prazo usado pelos maiores empreendedores e empresas do mercado. Há várias ferramentas de e-mail marketing e para citar exemplo tem a Leds Lover que para muitos é a melhor saída no mercado digital.
Veja como criar um e-mail marketing de graça com tudo que você normalmente já usa, mas não soube aproveitar todo seu potencial. Para criar e-mail marketing basta usar umas ferramentas grátis e estratégias de marketing para atrair os futuros clientes.
1 - Criar dois e-mail.
2 - Atrair contatos pelo Facebook (redes sociais).
3 - Oferecer iscas digitais.
4 - Manda para primeira dica.
5 - Usar um produto para conversão.
Criar uma oferta ou uma dica da internet. Faça uma proposta de, exp.: "como ganhar dinheiro respondendo pesquisas" ou "como fazer renda extra assistindo vídeos no celular" e oferte mais bônus para quem mandar uma mensagem para o e-mail.
Primeiro Programar os e-mails para respostas automáticas. O primeiro e-mail com dicas ou ofertas que vão trazer um valor ao usuário e bônus que vão potencializar os ganhos do mesmo. Faça uma proposta para o segundo e-mail como um "saiba mais" para sua verdadeira proposta que pode ser um e-book ou curso, etc.
Os dois e-mails precisam ser bem estruturados com uma copy de persuasão que atinja os principais fatores do usuário. Uma boa promessa, uma descrição do problema com causas e soluções com uma chamada para ação.
Vá até nos grupos específicos do seu nicho. Faça ofertas de dicas grátis para atrair o máximo do contatos para sua lista. O g-mail tem função de agendar mensagens, então vai dividir os contatos capturados em blocos e programar e-mails para os mesmo com mais dicas grátis na mesmo estrutura de copy com ofertas de valor e opção de mais benefícios. Assim vai criando um ciclo com os contatos e afunilando o relacionamento.
Os e-mails programados e os posts nos grupos vai automatizar e trabalhar por você. Não precisa mais ficar enviando mensagens ou correndo atrás de contatos. Crie uma boa oferta junto a um bom produto e programe as ferramentas. Mas sim pode fazer disparos com grupos de e-mail programando de modo manual com novas ofertas.
E por que NÃO PEDIR para deixar o e-mail, pois isso todo muito já faz e você quer "clientes quentes", realmente interessados no que você estar oferecendo e esses tem a maior felicidade na conversão. E você também pode COPIAR CONTATOS interessados baseados na sua oferta das outras postagens dos grupos de mesmo nicho.
Agora é criar um ciclo, uma rotina de posts, fazer mais ofertas para seus clientes e grupos. Tenha foco faça até da certo, vá melhorando e atualizando sua forma de interagir com as pessoas e assim cada vez mais se aproximando das suas metas.
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