5 MANEIRAS SIMPLES E FÁCIL DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET COM APLICATIVOS

Sejamos honestos: você passa muito tempo usando seu celular.
Então, entre checar seu e-mail e curtir fotos no Instagram, por que não ganhar dinheiro?
Embora esses apps não substituam seu trabalho diário, esses aplicativos para ganhar dinheiro são fáceis de usar e podem render uma quantia legal.
Veja algumas das nossas indicações de aplicativos para ganhar dinheiro:

PiniOn

O PiniOn funciona da seguinte maneira: São disponibilizadas várias missões que cabem a cada usuário cumprir corretamente como tirar fotos ou pesquisar sobre algum tipo de serviço, marca ou produto.
Já pensou que legal seria sair para jantar e ainda ganhar dinheiro com isso?
É exatamente esse o intuito do PiniOn, pois uma das missões pode ser jantar em um restaurante e compartilhar sua opinião sobre ele.
Sempre que cumprir uma missão de forma correta, você acumulará dinheiro no app, que é definido de acordo com o tipo da missão, mas em alguns casos, o valor pode chegar ao reembolso total de um jantar.

Méliuz

O Méliuz é um serviço que envolve compras online com cashback. A plataforma tem parcerias com várias lojas online e devolve uma parte do dinheiro gasto com as suas compras.
O valor retornado pode ser acumulado e se tornar expressivo se você costuma realizar muitas compras online.
Faça o seu cadastro no méliuz e ganhe R$ 5,00 de Cashback na sua primeira compra. Você também pode conferir o app no Android ou iPhone.

Uber

Você não só pode usar o Uber como um meio de transporte, como também é possível se tornar um de seus motoristas. É claro que ele envolve mais trabalho que outros aplicativos que colocamos aqui, onde você não precisa nem sair de casa, mas também é uma maneira mais eficiente de ganhar dinheiro.

SlideJoy

Já o Slide Joy é uma plataforma que te paga para ver anúncios. O legal é que o app pode colocar as propagandas direto na sua tela inicial, ou seja, você ganha dinheiro automaticamente.
Você não precisa clicar ou interagir com os anúncios, apenas visualizá-los.

Google Opinion Rewards

O Google Opinion Rewards é um dos melhores aplicativos para ganhar dinheiro no seu smartphone. Ele é exclusivo para o Android, até porque suas recompensas vão direto para a sua conta da Google Play Store.
Ele também funciona de forma bem simples: você recebe curtas pesquisas e recebe um pouco de crédito pelo o que responder.