Melhores Apps da Semana para Celular: 16/03/2018

1. 52 semanas


Plataformas: Android

O primeiro item de hoje é o 52 Semanas, um aplicativo que desafia você a economizar em seus gastos durante todo o ano. Para isso, o app ajuda você a estabelecer metas de economia que começam com apenas R$ 1 na primeira semana, mas vão aumentando a cada semana seguinte. Você pode, é claro, estabelecer múltiplas metas para diferentes gastos, que vão pedir ainda mais economia da sua parte.

2. Sip

Plataformas: Android / iOS
Sip é um aplicativo feito para quem quer estar o mais informado que puder sobre o mundo da tecnologia, mas sem perder tempo. A ideia é que, através deste app, você consiga checar todas as novidades do mercado de maneira resumida, em uma ferramenta que traz como fontes vários dos maiores sites internacionais do ramo. É só abrir o programa e ver o que há de novo para conferir.

3. Edge Action

Plataformas: Android
Já Edge Action traz uma das funções mais adoradas dos mais recentes aparelhos Galaxy aos smartphones comuns. A ideia aqui é simples: com um arrastar de dedo na lateral do celular, você consegue um acesso rápido a um número enorme de atalhos de apps, informações de novidades, calendários e outros. Tudo isso está disponível a qualquer momento, então é só fazer uso da barra de atalhos quando achar melhor.

4. Hangouts Chat



Plataformas: Android / iOS
Fã dos aplicativos da Google? Pois temos uma boa novidade. O Hangouts ganhou um novo aplicativo chamado Hangouts Chat, que oferece uma forma simples de trocar mensagens com seus contatos de sua conta Google. Se você usa o WhatsApp ou outros programas do gênero, este software não tem segredos: é só escolher alguém com quem conversar e começar a mandar mensagens.

5. Smart Study Plan


Plataformas: Android
O último utilitário de hoje é uma ferramenta feita para ajudar a organizar seus estudos. A ideia é que, com o Smart Study Plan, você possa adicionar uma lista com todos os cursos que você está fazendo, organizados em nível de importância e dificuldade de aprendizado. A partir disso, o programa sugere um plano de estudo editável, definindo quantas horas por dia você deve dedicar a cada disciplina. De resto, é enfiar a cabeça nos livros.

Fonte:tecmundo