GANHE MUITO DINHEIRO!!! DICAS DE COMO VENDER NO WHATSAPP



O Whatsapp é hoje um dos aplicativos que mais tem acesso no mundo, um ótimo (não muito confiável) veiculo de informação onde as coisas correm muito rápido e atinge as pessoas de uma forma tão impactante que para muitos a "internet é o WhatsApp".

O Whatsapp é usado a um bom tempo com ponte de ligação direta com lojas e clientes, serviços e contratantes ou forma mais pessoa de interagir com o avata. 

Existe várias maneiras e estratégias de ganhar dinheiro com o WhatsApp e vamos ver hoje algumas delas. 


Pronto Chaves para Vender

Audiência + Produto + Oferta 

Onde estão meus clientes

Normalmente já temos vários amigos e potenciais clientes. Caso já tenha tenha um Nicho de mercado, uma área de atuação, pode começar por ela e a mais indicada pois já tem experiência e autoridade para contorna qualquer situação. Caso não tenha um produto pode trabalhar como afiliado e oferecer um produto de alguém.  Faça teste com alguns produtos para ver qual chamou mais atenção ou despertou a curiosidade da audiência.

Pode buscar um mercado na própria internet através do Google Sugeste ou YouTube. Busque por palavras chaves como "Perde Peso", "Ganhar Dinheiro na Internet" etc e as que tiver mais relevância e buscas você pode buscar por produtos que suprem essas dores.

Como busca produtos

Há vários sites que oferecem produtos e serviços. Os "Infoprodutos" são toda e qualquer serviço digital que pode ser E-Book, vídeo aula, cursos on-line e etc. Sites como Hotmart, Eduzz e Monetizze são um deles elá você cria uma conta grátis, escolhe um produto e indica as pessoas. Os ganhos vem das comissões que são definidas pelos produtos.

As comissões variam muito e podem chegar a 1000, 3000 mil reis ou mais. Muitos dos produtores tem a opção de combina melhores comissões além de uma área vip para afiliados para troca de experiências e tem acesso a materiais de divulgação.

Veja os melhores e mais bem avaliados. As plataformas tem seus critérios de avaliação. 

Como Oferecer os Produtos

Trafego Orgânico : Caso já tenha potencial alvos pode começar por eles. Uma ferramenta incrível do Whatsapp são os Status, pois podem ser postados Fotos, Vídeos e Link um material poderoso de divulgação pode trazer uma conversão incrível nas vendas. Mas caso prefira pode optar por anúncios pagos nas redes sociais.

Edite seu perfil com uma foto característica ou a sua mesmo para mostra autoridade. Na descrição coloque palavras chave que converte. 

Faço uso do "ganho sem perda". Ajude as pessoas, resolva os problemas e traga algo inovador. Veja as dores do seu publico e faça um conteúdo voltado ao que querem muito. Use "ofertas iscas" para atrair audiência como guias grátis, vídeos com dicas, etc. 

O Whatsapp possui funções que são pouco usadas como a "Nova Transmissão" ela permite marca até 250 contatos e criar uma especie de grupo e manda uma mesmo mensagem em tempo rela a todos os clientes. Hoje o aplicativo limita o alcance das mensagens, mas aplicativos alternativos a versão original tem a mesmo função e mais.

No bate-papo mande a principio mensagem e logico fotos com anuncio, adica de apenas texto no começo é pelo motivo que muitas pessoas deixam o download automático desligado. 

Faça stores criativos e chame atenção nas suas postagens: fotos e vídeos com qualidade, cumpôs de desconto e etc. 

Crie uma relação amigável com o cliente o escute tudo com atenção ele vai dizer tudo que precisa para usar contra ele suas dores e encurta a distancia da venda.

Use o WhatsApp para suporte aos clientes. 

Utilize em campanha de Marketing e Promoções.





Mande áudio. Aproveite as oportunidades que eles  dão encurte a conversa. Os áudios são baixados automaticamente e você pode ver se ele clicou ou não.

Crie lista de contatos ou até mesmo grupos, mas só com potenciais clientes para não perde tempo.

Vários aplicativos podem potencializar suas vendas. Aplicativos que podem criar hiperlink com mensagens instantâneas e com isso levar direto a produtos e serviços. Eles também medem o engajamento com o link na postagem e trás números reais das suas campanhas. 

Aplicativos também dão acesso há vários grupos, grupos sedimentados e divididos por categorias, assim dando para focar no seu nicho e ampliar suas campanhas.

Apesar do foco ser o WhatsApp faça uso das ferramentas que tiver para potencializar seus lançamentos. Facebook e Instagram são ótimos em atração de publico, como YouTube com o alcance quase ilimitado. Use eles com um "funil de vendas" leve até o seus WhatsApp e realize as vendas olho no olho.

Use o App como o diferencial no seu produto. Se ele não for o seu foco principal ele pode ser seu maior aliado nas vendas. Use todos essas técnicas para garantir a venda efetiva.

Se o cliente veio até você... e saiu sem levar nada a CULPA É SUA!