GBWhatsApp 8.20 a nova atualização (remod) trás correções, novas funções e mais



O GBWhatsApp na sua versão original do desenvolvedor, Abu Omar, parrou de recebe atualizações do mesmo e foi descontinuado, então o GBWhatsApp chegou ao fim. O  "GBWhatsApp" vem recebendo atualizações com bade no Mod do YO, YOWhatsApp, que não é a versão mais querida de todas, mas oferece bons recursos e os principais na privacidade e mídia.

                                     Link do GBWhatsApp 8.20 

Recentemente o Criador do GB mandou um "alô" no Twitter para seus fãs acendendo a esperança em um novo aplicativo. Fontes confirma um novo desenvolvimento de App feito pelo próximo com base no GB original, mas que pode receber outro nome.


O GBWhatsApp v8.20 vem com "mais anti-ban" (até o momento desse post tudo ok) que garanti burla as investidas do aplicativo original que alega falhas graves nos mod's além de usar o código-fonte de maneira ilegal, sem autorização. Essa nova camuflagem do mod pode garantir, não é certeza de nada, não ser pego pelo banimento do WahtsApp e perde sua conta.

É um mod estável, bem tranquilo de usar, 100% em português ou quase, bem intuitivo. Os usuários antigos não vão estranhar e os novos vão se adaptar rápido. Com base, a cara do YO, o GBWhatsApp vem sobrevivendo nos últimos temos.


Veja mais: