FIM DO NOW WHATSAPP (NOWhatsApp) o que fazer ?!



Chegou ao FIM o NOWHATAPP ou NOW WhatsApp. Seu desenvolvimento vai para de funcionar. O NO WHATSAPP terá suas atividades suspensas. O NOWHATAPP vai parar total com Atualizações referente ao Aplicativo. O Fim dos MOD's estar próximo?!


Na manha de dia, dia 15 JAN 2020, o NOW WhatsApp ou NO WhatsApp chegou ao FIM. O seu desenvolvedor Norah, Norah Mod's, publicou no seu Twitter que estar encerrando as atividades no Aplicativo.


"


Lamentamos muito anunciar que paramos completamente o desenvolvimento do NOWhatsApp.
"

"Infelizmente, o desenvolvimento do programa NOWhatsApp foi suspenso porque recebi uma mensagem do WhatsApp, Peço desculpas a todos.Foi um momento muito bonito." * NOWhatsApp desliga *
O Desenvolvedor do NOW não deu mais explicações do caso. Semanas antes ele soltou mais dois twitts bem interessantes o primeiro foi um GIF dando "Thau".



Em seguida postou uma mensagem preocupante onde ele questiona uma "denuncia" contra ele.


Twitter:

"Uma tentativa infeliz de alguém denunciar todas as minhas contas ao WhatsApp"

Os posts na sua pagina indica que o desenvolvedor estar sendo "perseguido". Mas nos altos oficiais não foi declarado nada sobre o caso.


A "CRISE" no NOWhatsApp começou com a ultima atualização a v9.65. Uma aplicação bem aguardada, mas que "flopou" não deu nada certo. Uma parte pequena sim gostou, mas só isso uma esmagadora maioria parou de usar o aplicativo.


As primeiras noticias sobre essa verão atual que seria uma versão "MINI" e na verdade seria duas: um LITE com poucas funções igual ao X e uma versão COMPLETA com as melhores funções. O que realmente ocorreu foi um "MIX" do aplicativo onde a versão 9.65 é um aplicativo básico querendo sem TOP. No fim não fez nenhum dos dois.


O Norah fez uma serie de post no Twitter perguntando se eles queriam a volta a última verão, 9.61, que estar quase obsoleta. Diz também que não ia fazer nenhuma alteração e ia relança na base 2.19.150 pacote bem antigo de atualização do WhatsApp.


O que parece ser que o desenvolvedor estar bem irritado (preocupado) com alguma coisa. O NOW demorou muito a atualizar coisa que era bem difícil acontecer. Muita cobrança pelos seguidores, a pressão do banimento e a perseguição sobre pela Facebook entre outras coisas do intimo da pessoa que só quem senti sabe.


Veja Também:


A PIOR VERSÃO do NOWhatsApp (9.65)

NOW WhatsdApp vai lança duas versões DIFERENTES.
O MELHOR MOD WhatsApp para usar

Vídeo Completo:






Veja mais: