NOVA ATUALIZAÇÃO AERO WHATSAPP V8.21 | VALE A PENA TROCAR PARA NOVO VERSÃO



O Aero WahtsApp que já foi eleito o melhor mod para whatsapp hoje estar na categoria de mod intermediário pelas percas de funções avançadas recebe mais uma atualização indo para sua versão v8.21 com a base 2.20.11.

Se dermos uma olhada na maioria dos MOD's para WhatsApp perceberemos que todos se parecem muito entre eles já que muitos partem de desenvolvimentos como o GBWhatsApp. E quando isso acontece, talvez nos encontramos com alguns que deixam bastante a desejar. Isso ocorre com WhatsApp Aero, MOD para o app de chat e mensagem instantânea que supõe uma alteração estética importante ao mesmo tempo que oferece um resultado de qualidade.

O MOD do WhatsApp mais original para muitos usuários


Encontramos funções similares as de outros MODs mas com um toque estético mais original. De cara, poderemos apreciar como a mudança da interface é notável, pois se trata de uma das melhores opções para todos aqueles que querem utilizar um WhatsApp, desta vez sim, diferente.


Estas são as principais funções e características, similares as do resto dos desenvolvedores neste sentido:

  • Personalização da interface.
  • Maior controle sobre as opções de privacidade.
  • Mais flexibilidade no envio de arquivos.
  • Possibilidade de download de temas.

Quem quiser baixar uma versão do WhatsApp diferente da oficial e que seja realmente flexível na hora de personalizar seus aspectos estéticos, que não duvide e baixe já o APK de WAAero.

Fonte: MalaVida

Veja as melhores Modificações para o WhatsApp, Instagram, Telegram, Netflix, YouTube, etc no Canal IODROID 2.0

                   Baixe aqui o novo JTWhatsApp v8.26

Veja mais: