NOVO WHATSAPP MOD ANTI-BAN | YOWHATSAPP V7.96 VEM COM VÁRIAS FUNÇÕES E BURLA BLOQUEIO



O novo "aplicativo anti-ban" já estar se espalhando na internet e é o mod queridinho dos usuários das versões modificadas tem novo nome, YoWhatsApp.

Já era uma dos mais populares entre os MOD's, mas não o favorito. 

O YoWhatsApp vem com função anti-ban e vários outros truques famosos e conhecidos dos usuários. A V7.96 do YoWhatsApp por enquanto é a versão que estar sustentando os MOD's no ar. 

LINK 1 DO APLICATIVO AQUI
LINK 2 DO APLICATIVO AQUI
LINK 3 DO APLICATIVO AQUI

O banimento do WhatsApp começou e são muitos os motivos para que essas ações venham a ocorrer. A empresa dona do Aplicativo alega muitas coisas sobre algumas atividades dentro ao app como o uso de SPAM e FAKE NEWS. A empresa alega também falta de segurança das versões modificadas. Os MOD's sitados pela empreda que ia sofre com a suspensão e BAN seria o GBWhatsApp e WhatsApp Plus e o Yo WhatsApp não foi sitado, mas em nota a empresa afirmava "todas as versões modificadas".

Veja como mais detalhes como o WhatsApp vai combater esses tipos de ação.

A insegurança estar tanto nos MOD's como no original. A falha é de certa forma grave e é algo herdado da versão original a unica falha do mod foi não ter  corrigido o erro do original.

Entrada melhor sobre esse erro na exposição da chave de segurança.

As suspensões se iniciaram á faz um tempo e em depoimentos de inscritos e usuários que as suspensões deram-se inicio após compartilhar noticias com os amigos e grupos. A suspensão foi de 20min, depois 40min, logo mais de 3h. Depois disse ele voltaram as versões normais e tudo retornou ao normal. Perderam todas as conversas e arquivos das ultimas horas. As mensagens era SAPM ou FAKE NEWS, segundo os usuários não era nenhuma dessas ações e as "noticiais era legitimas".

Descubram como voltar para versão original ou passar do original para os mod's com segurança sem perde nada.

Em nossos teste baixamos o app original e mod no mesmo aparelho para tira uma dúvida dos usuários se dava para usar o app mod junto ao original e se não daria problema.

Como não foi sitada diretamente o Yo WhatsApp pode estar se camuflando muito bem das tentativas de BAN da empresa e pode sim ter achado as configurações certas de oferecer o serviço sem se expor aos ataques do original.

Em teste NÃO OCORREU PROBLEMAS com as duas versões. Uso normal para ambos app. Lembrando que não tem como usar a mesmo conta em dois aplicativos diferentes. Mas truque releva que tem como usar a mesmo conta em dois aparelhos.

Em testes instalamos o APK do Yo e fizemos o processo normal de uma instalação e criação de conta no WhatsApp a versão Yo 7.96 não sofreu com banimento ou suspensão. O processo ocorreu de forma tranquila e natural. YO WHATSAPP 7.96 É UMA VERSÃO ANTI-BAN?! Pouco se sabe. Mas é até agora a unica que conseguiu não ser banida pelo app.



LINK 1 DO APLICATIVO AQUI
LINK 2 DO APLICATIVO AQUI
LINK 3 DO APLICATIVO AQUI

Veja mais:

Como voltar para o WhatsApp original sem perde nada.

Como usar as funções dos MOD's no WhatsApp original sem ROOT. 20 DICAS HACK para ter a mesmo experiência dos MOD's no app oficial.