NOVA ATUALIZAÇÃO DO FM WHATSAPP, VERSÃO ANTI-BAN QUE TRÁS VÁRIAS NOVIDADES EM FUNÇÕES



A guerra declarado contra das modificações estar fazendo os desenvolvedores ir ao limite nas suas criações para trazer um aplicativo modificado "completo" e que não seja banido. Tudo começou com o combate aos FAKE NEWS e envio de mensagens em massa (SPAM), mas hoje além desses dois pontos graves as modificações também viraram alvo desses combates por cantas de funções que no MOD ainda continuavam  a valer fazendo assim uma migração em peso do infratores para as versões modificadas. Os desenvolvedores do aplicativo original alegam também falhas graves de segurança nos MOD's, falhas essas que podem ser vistas no oficial. 

O usuário padrão "mal sabe" da existência dos MOD's e pouco se dá ao trabalho de busca as respostas, pois o usuário comum é padronizado a baixar | comprar, usar e reclamar. E com informações assim ele fica em panico e acaba voltando a usar o oficial. A busca sobre os MOD's foi sempre pelo diferenciado e fugir das limitações do WhatsApp original que hoje mudou muito, mas não agrada a maioria dos usuarios. 

Veja mais:

Há vários aplicativos anti-ban, mas em testes, uso continuo por vários dias e meses, podemos vê com maior eficiência o WhatsApp X e GB WhatsApp. Os aplicativos aqui testados e apresentados pelo canal nunca foram banidos. 

Veja mais aqui:


O Aplicativo de hoje é o FM WhatsApp, uma modificação do YO WhatsApp. O aplicativo é completo e segue as características do YO trazendo funções "exclusivas" do MOD. Ele é um dos mais queridos pelos usuários de MOD's por trás grandes funções e segui a linha de atualização do original. Tem uma cara próprio e permita uma series de mudanças aos seus usuários. 

Veja mais aqui:

Já são vários dias de uso como aplicativo sem nenhuma punição do aplicativo oficial. E mesmo com trocas frequentes entre aplicativos (GB parao X, X para FM, etc) usando os mesmos arquivos nenhuma suspensão foi dada.

O modo de instalação segue o padrão dos APK: Configuações, Segurança e ativa fontes desconhecidas. Para usar as mesmo conversas anteriores do WhatsApp MOD ou original basta trocar o da pasta que tiver, exemp.: "GBWhatsApp" por "FMWhatsApp" e salvar. Todas as suas mídias são redirecionadas ao novo aplicativo.

Os desenvolvedores dos MOD's (GBWhatsApp e Plus) recomendas para usar deletar tudo e qualquer arquivo MOD antes de instalar outra versão e não fazer backup de nenhuma conversa. 

Entenda melhor aqui:

O FMWhatsApp na sua versão anterior , v7.96, não se provou tão eficiente, mas a nova versão v7.99 é um excelente MOD e conta com todas as funções de privacidade dos seus "primos" e trás muitas outras opções e atualizações das mesmos. segui a linha de atualização do original e trás funções únicas de privacidade, compartilhamento de status, entre outras. Tem uma cara próprio e permita uma series de mudanças aos seus usuários. 

Link para BAIXAR AQUI.

Veja mais sobre o Aplicativo em uma review completa do FM WhatsApp v7.99: